Notícias

ACE-Guarulhos disponibiliza serviço de Registro de Marcas

Guarulhos, 15 de janeiro de 2013

Segurança e transparência. Estas são dois importantes conceitos do serviço de Registro de Marcas da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), disponível para empresas associadas e não associadas à entidade, que querem assegurar a identidade visual de seu empreendimento ou produto.

Para saber se a marca pretendida já possui o pedido de registro, a Associação Comercial realiza uma pesquisa com abrangência nacional junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) gratuitamente. Quem faz o registro de uma marca garante sua propriedade por um período de dez anos.
A concessão do registro de marcas pela ACE-Guarulhos é mais rápido e barato. O processo é feito de forma transparente, pensando sempre na segurança do cliente. Para se ter uma ideia, o valor da taxa do INPI é pago em separado aos honorários cobrados pela ACE.
Outro grande diferencial é o envio de relatórios bimestrais sobre o andamento do processo, além de toda a consultoria do departamento. Já o empreendedor que necessita renovar o registro também pode realizar o serviço oferecido pela ACE. Para isto, a entidade indica que o empresário faça o pedido da renovação com até seis meses de antecedência da data do vencimento.
Informações sobre o Departamento de Registro de Marcas pela Central de Relacionamento: (11) 2137-9333 ou diretamente na ACE-Guarulhos que fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima, ou visite www.aceguarulhos.com.br/registro-de-marcas.