Notícias

ACE-Guarulhos define as 12 finalistas do Prêmio Destaque Empresarial 2020

22ª edição do PDE será digital, apenas com a presença física dos finalistas, no dia 29 de outubro

Guarulhos, 23 de setembro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) realizará a 22ª edição do Prêmio Destaque Empresarial (PDE), maior evento de reconhecimento aos empreendedores da cidade, em formato digital no próximo dia 29 de outubro, a partir das 19h, no auditório da própria entidade (confirma abaixo).

Na última terça-feira, 22/09, a Comissão Julgadora definiu as 12 empresas finalistas da premiação, entre as aproximadamente 50 inscritas. Elas foram divididas em quatro categorias: Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, Empresa de Médio Porte e Empresa de Grande Porte.

A votação foi realizada nas modalidades online e presencial (parte da diretoria participou de forma remota). No auditório da ACE, obedecendo todos os protocolos de distanciamento e higiene, estiveram o presidente Silvio Alves, diretores, ex-laureados e representantes de entidades parceiras, como o CIESP, o Sincomércio, o Sebrae e o GRU Convention.

As empresas finalistas são:

Microempresa: Linda Flôr; Embracargo Transportes; e TIC TAC Comércio de Bebidas e Utilidades
Pequeno Porte: Farmácia Violeta; Inspira Design; e Master Sign Comunicação Visual
Médio Porte: Finger Marketing Digital; FIT Gestão e Tecnologia LTDA; e Colégio Bonvenuto
Grande Porte: Sociedade de Indústria Plástico DAC; Colégio Torricelli; e 1001 Indústria de Artefatos

Mudança no formato

O PDE sempre foi um evento aguardado por empreendedores de Guarulhos e região, pois, além do reconhecimento às boas práticas empresariais, a premiação promove um networking entre os principais nomes das áreas comercial, empresarial e industrial do Alto Tietê e da Região Metropolitana de São Paulo.

Neste ano, no entanto, devido à pandemia de coronavírus, o evento será mais enxuto e ocorrerá no auditório da própria ACE-Guarulhos, apenas com as presenças dos finalistas e alguns diretores da entidade. Haverá transmissão pela internet aos interessados em acompanhar a premiação.

“Mais do que o caráter festivo de todos os anos, o PDE em 2020 é uma forma de reconhecermos a bravura de quem conseguiu sobreviver a essa crise. E nós vamos ampliar a votação popular. Além do Prêmio Compre em Guarulhos, os vencedores das outras quatro categorias também serão votados pela internet”, destacou o presidente da ACE-Guarulhos, Sílvio Alves.

Homenagens

Além de premiar as empresas nas quatro categorias citadas, o PDE vai homenagear os empresários (as) destacados (as) nos quesitos: Jovem Empreendedor, Mulher Empreendedora, Associado em Destaque e Empreendedor Social. Haverá, ainda o Prêmio Compre em Guarulhos, que escolherá a melhor empresa no setor de gastronomia.