Notícias

ACE-Guarulhos cria grupos de WhatsApp para fomentar negócios entre associados

Ferramenta tem o objetivo de gerar negócios entre os associados em tempos difíceis como o atual

Guarulhos, 07 de julho de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), por meio de seu setor comercial, tem lançado grupos de WhatsApp chamados ACE NET Business, exclusivos para associados realizarem negócios entre eles. Os interessados em participar da ação podem entrar em contato com a gerente comercial Fabiana Duarte, pelo número (11) 97281-2242.

De acordo com o diretor comercial da entidade, Carlos Dias, a ideia é estreitar a relação entre os empreendedores que são filiados à associação. “Ao entrar em um dos grupos, que devem possuir 100 contatos no máximo, o associado deve se apresentar e falar sobre o seu negócio. Além disso, é muito importante que os empresários se conheçam, incentivando uns aos outros. Ou seja, queremos, dentro da nossa própria carteira, fomentar parcerias”, explicou.

Além de ser associado, o empreendedor deve obedecer a algumas regras de convivência, como não falar de política, religião e futebol dentro desses grupos. A comunicação poderá ser feita todos os dias, mas somente das 8h às 22h. “O intuito é que os empresários possam usufruir desse serviço de uma maneira positiva, divulgando e conhecendo produtos e serviços”, argumentou o diretor.

Depois de um mês, o empresário será colocado em outro grupo para que, em um curto espaço de tempo, tenha contato com cerca de 2 mil empreendedores de Guarulhos e região.

Presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves afirmou que a ação já tem dado resultados para os associados. “Como disse Carlos Dias, a palavra-chave desse projeto é intimidade. Muitos empresários já fecharam negócios e estão se inteirando sobre possíveis novos parceiros comerciais. Não importa o tamanho da empresa, a nossa entidade está de portas para ajudá-la de todas as maneiras”, concluiu.