Notícias

ACE-Guarulhos confirma a presença de mais uma especialista no ACE Digital Day

A diretora de Marketing e Experiência da Saint-Gobain, Vivian Marques, estará em Guarulhos na próxima terça; ainda dá tempo de adquirir seus ingressos

Guarulhos, 25 de abril de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos confirmou a presença de mais uma especialista no ACE Digital Day, meeting de tecnologia, inovação e negócios que acontece na próxima terça-feira, 30/04, a partir das 15h, na unidade local da Universidade São Judas, no Macedo. Ainda há ingressos disponíveis para o evento (confira abaixo).

A diretora de Marketing e Experiência da Saint-Gobain América do Sul Vivian Marques vem falar sobre “Os desafios da Transformação Digital nas Grandes Corporações”. Executiva com mais de 15 anos de experiência na indústria de bens de consumo de marcas líderes como Lego, Nivea, Avon e Suvinil, Vivian é especialista na gestão e construção de marca, com forte atuação em mercados maduros e emergentes, incluindo vivência internacional de 4 anos como gerente de Produto na Bolívia.

Ela se junta a outros três experts no assunto tecnologia e inovação: a head de marketing da RD Station, Cibele Ferraz, falará sobre “Inbound Marketing”; O cientista de dados especializado em análises para o varejo do Data Sales, Luan Azevedo, falará sobre “Inteligência de dados para o varejo”; e o jornalista Cristiano Santos, top voice Linkedin em 2018, falará sobre como gerar negócios através desta rede social.

O 1º ACE Digital Day é voltado para os empresários que pretendem seguir a tendência do mercado e gerar mais negócios por meio dos canais digitais. “Vamos falar sobre redes sociais, tendências do marketing digital, e sobre como a tecnologia está mudando a forma de fazer negócios”, explica o presidente da ACE, William Paneque.

Serviço
1º ACE Digital Day – Meeting de Tecnologia, Inovação e Negócios
Terça-feira, 30/04, a partir das 15h, na Universidade São Judas (Rua do Rosário, 476/496, Macedo).
Ingressos no Sympla: http://bit.ly/2DhB3dJ
Investimento: Associados ACE – R$ 99,90; Não Associados – R$ 169,90