Notícias

ACE-Guarulhos concorre ao ‘tri’ em premiação de boas práticas da Facesp

Entidade foi indicada mais uma vez ao Prêmio ACMais; anúncio da vencedora acontece no Congresso da Facesp, em Atibaia

Guarulhos, 16 de novembro de 2017

Pelo quinto ano consecutivo, a ACE-Guarulhos é finalista do Prêmio ACMais, da Federação das Associações Comerciais de São Paulo (Facesp). A entidade é finalista na categoria Gestão e, entre as ACs consideradas de grande porte, concorre com Mogi das Cruzes e São José dos Campos. A vencedora será anunciada durante o 18º Congresso Estadual da Facesp, na próxima semana, em Atibaia.

O prêmio foi instituído pela Facesp com o objetivo de prestigiar as ACs que se destacaram no último ano com as melhores práticas de Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços e Boa Vista Serviços. Para estar entre as finalistas, a ACE-Guarulhos foi avaliada pela Facesp sobre as seguintes ações: Gestão de Quadro Social, RH, Marketing, Finanças, Rotinas Administrativas, Patrimônio/ Infraestrutura, Planejamento, Imprensa e IDR (Índice de Dispersão de Receita).

Em 2013, a ACE-Guarulhos foi finalista nas categorias Melhores Práticas BVS e Gestão. No ano seguinte, concorreu na categoria Gestão. Em 2015, a entidade venceu o Prêmio ACMais na categoria Desenvolvimento Local. E, no ano passado, levou o troféu na categoria Melhores Práticas BVS.“Estar entre as entidades que utilizaram as melhores iniciativas de gestão no estado de São Paulo é uma honra para nós. É a melhor devolutiva que podemos receber sobre nossa atuação administrativa”, comemora o presidente William Paneque.

Para o superintendente Maurici Dias Gomes, a indicação ao Prêmio confirma a entrega de valor ao empresário de Guarulhos. “Esse reconhecimento por parte da Facesp coroa nosso trabalho em prol dos associados. Mostra que os esforços que empreendemos dão resultado para quem é nossa razão de existir”, afirma o executivo.

A cerimônia de entrega do Prêmio ACMais será na tarde do dia 24 de novembro, no encerramento do Congresso da Facesp. O regulamento pode ser visto no link: https://facesp.com.br/midia/acmais/premio-ac-mais—relacao-dos-finalistas-2017.pdf