Notícias

ACE-Guarulhos completa 55 anos e comemora o Dia do Comerciante

Fundada em 16 de julho de 1963, entidade, hoje, congrega milhares de associados

Guarulhos, 16 de julho de 2018

A semana começou em ritmo de comemoração na Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos). Nesta segunda-feira, dia 16, a entidade comemorou 55 anos de fundação e também o Dia do Comerciante, celebrado nacionalmente.

Fundada pelo empresário Nahim Hassan Rachid, que foi também seu primeiro presidente, a ACE nasceu ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guarulhos) e tem como missão representar, defender e atender comerciantes, prestadores de serviços, industriais e profissionais liberais, oferecendo serviços de apoio, agregando valor ao associado e promovendo o desenvolvimento socioeconômico da região. Atualmente, a ACE congrega milhares de associados.

Nessas cinco décadas e meia de atividades, a ACE se fortaleceu no cenário local como referência de boas práticas e de atuação efetiva no crescimento da cidade. “Desde a sua fundação, a ACE nunca se furtou de participar e opinar sobre os rumos que Guarulhos viesse a tomar. A ACE-Guarulhos é uma entidade política, porém, apartidária”, afirma William Paneque, atual presidente da entidade.

Iniciando suas atividades na mesma data em que se comemora o Dia do Comerciante, a entidade não pode deixar de felicitar, através de seu presidente, esse profissional tão fundamental para que a roda da economia nunca pare. “Parabenizo todos os comerciantes pelo seu dia. E deixo registrada minha admiração pelo empenho e esforço de cada empreendedor que luta por manter seu comércio funcionando, gerando empregos e riqueza para nossa cidade”, conclui Paneque.