ACE e Você

ACE-Guarulhos certifica novos e antigos associados

Homenagens foram entregues durante reunião de diretoria desta terça-feira, 24/04

Guarulhos, 25 de abril de 2018

Novos e antigos associados da ACE-Guarulhos receberam placas com certificado de filiação na noite desta terça-feira, 24/04, durante reunião da diretoria executiva. As homenagens foram conferidas às empresas Brasil Serviços Manutenção e Segurança, Diferencial Print, Fina Rosa Modas e Flor Acessórios e Unhas.

O presidente William Paneque saudou os associados e reforçou o convite para que possam conhecer melhor a estrutura da entidade. “São diversos serviços oferecidos para melhorar o negócio de vocês. Espero que vocês usufruam de toda a estrutura que está à disposição”, afirmou.

“Estou chegando agora e espero ampliar meu networking, divulgando minha empresa tanto para associados, como para o público em geral”, disse José Brasil Neto, da Brasil Serviços. “Nós temos o ACCelular, que tem facilitado bastante. Além disso, também queremos ampliar nossa relação com outras empresas”, afirmou Diego Mendes, da Diferencial Print.

“Espero ampliar meu mercado aqui em Guarulhos com a ajuda da ACE. E também espero que a entidade ajude a fortalecer cada vez mais o comércio da cidade”, projetou Noely dos Santos Félix, da Fina Rosa Modas. “Eu precisei de auxílio com registro de marca e fui bem atendida. Agora, planejo divulgar minha marca junto aos associados e ao público externo”, afirma Flórida Carmênia de Oliveira Souza, da Flor Acessórios e Unhas.