ACE e Você

ACE-Guarulhos certifica antigos e novos associados em reunião de diretoria

Certificado de filiação foi entregue na noite desta terça-feira, dia 19, na sede da entidade

Guarulhos, 19 de junho de 2018

Com a política de valorizar e empoderar cada vez mais os associados, a ACE-Guarulhos entregou certificados de filiação a antigos e novos associados durante reunião de diretoria. As homenagens aconteceram na noite desta terça-feira, dia 19. Foram laureadas as empresas Forever Living, Gabi Imóveis, Grupo Asconjur, Maranata Assessoria em Segurança do Trabalho, Sicredi Guarulhos e Sylmar Imóveis.

“Vejo na ACE uma grande oportunidade de ampliar meu networking aqui em Guarulhos, onde espero contribuir para o desenvolvimento”, reflete Ilzeni Diniz Alves Junqueira, da Forever Living. “A ACE me dá segurança para locar imóveis. A análise de crédito é fundamental para nosso trabalho”, afirma Claudio Betoldo, da Gabi Imóveis.

“A análise de crédito é uma grande ferramenta de trabalho, pois fazemos cobranças e precisamos consultar débitos”, diz João Pereira de Fonseca, do Grupo Asconjur. “Buscamos visibilidade junto às empresas da cidade e também suporte jurídico e contábil”, afirma Rafael Borges, da Maranata Segurança do Trabalho.

“Nosso objetivo com essa parceria com a ACE é fomentar o crescimento da entidade, do Sicredi e dos associados, em prol de Guarulhos”, diz Luciano Guerra, do Sicredi. “É uma parceria. Não só pelos serviços, mas também pela capacitação dos associados. A ACE está sempre preocupada com nosso desenvolvimento”, explica Marcia Afonso, da Sylmar Imóveis.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, entende que a relação entre entidade e associado é de valorização mútua. “A ACE entrega atendimento e serviços com excelência, agregando valor às empresas, enquanto que os empreendedores devolvem confiabilidade à entidade”, conclui.