Notícias

ACE-Guarulhos bate recorde de inscritos: 1.250 empresários no 13º Café com Negócios

Maior evento de networking e negócios da região de Guarulhos aconteceu na Universidade de Guarulhos

Guarulhos, 14 de setembro de 2023

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos quebrou o recorde de inscrições para a 13ª edição do Café com Negócios, maior evento de networking e negócios de Guarulhos e região. No evento realizado na quarta-feira, 13/09, na Universidade de Guarulhos (UNG), no Centro, 1.250 empresários trocaram cartões e buscaram novas conexões de negócios.

Como nas edições anteriores, a entrada foi solidária, com a arrecadação de donativos para a campanha permanente ACE Contra a Fome. Mais de 40 expositores mostraram suas soluções em produtos e serviços.

O Café com Negócios foi prestigiado, entre outras autoridades, pelo vice-prefeito Professor Jesus – que na ocasião exercia a função de prefeito interino, devido à ausência oficial do prefeito Guti – e o vereador Geleia Protetor.

Anfitrião da noite, o diretor da UNG, Marcelo Rosa, representou o reitor Yuri Neiman. “É uma satisfação para nós receber tanta gente interessada em movimentar a economia local. Queremos a ACE-Guarulhos aqui na UNG mais vezes. O campus de uma universidade precisa de eventos assim”, afirmou.

O presidente da ACE, Silvio Alves, lembrou que a UNG foi criada e dirigida por muitos anos por um ex-presidente da entidade. “É uma honra estarmos realizando o 13º Café com Negócios na casa que foi do nosso sempre presidente, o saudoso professor Antônio Veronezi”, disse.

“O Café com Negócios se consolidou como o maior evento de relacionamento empresarial da cidade. A cada conversa verifico que empresários das mais diversas áreas e portes transformaram seu faturamento depois de participar o evento. Em Guarulhos temos de tudo. Precisamos consumir produtos e serviços de empresários da região”, completou o presidente da ACE-Guarulhos.

Membros da Diretoria Executiva da ACE participaram do evento na condição de “embaixadores” da entidade, fazendo as boas-vindas aos novos associados e tirando dúvidas de empreendedores que quisessem saber mais sobre a entidade e sobre como a ACE tem ajudado os empresários da cidade.