Notícias

ACE-Guarulhos auxilia Polícia Militar na Operação Natal Seguro

Entidade foi procurada pela corporação para informar horários de maior movimento no comércio durante o período de compras de fim de ano

Guarulhos, 06 de dezembro de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos recebeu, nesta semana, em sua reunião de diretoria, o capitão PM Silvano, do 15º Batalhão da Polícia Militar, para a apresentação da Operação Natal Seguro. O capitão procurou a ACE na semana passada solicitando auxílio na identificação dos horários de maior movimento do comércio na cidade.

“A intenção é saber quais são os horários de maior tráfego de clientes. Sabemos que, nesta época do ano, muitos consumidores recebem o 13º salário e procuram o comércio da cidade para as compras de Natal. Queremos intensificar nossa operação de combate aos roubos e furtos com essas informações”, explicou o militar.

Segundo o presidente da ACE, William Paneque, a entidade se prontificou a levantar as informações de imediato. “Fizemos um chamamento aos nossos associados através de consultas telefônicas, e-mail marketing e enquete nas redes sociais. O resultado foi entregue ao capitão Silvano durante a reunião de diretoria”, afirmou o dirigente.

Silvano afirmou que a PM estenderá a operação preventiva para além das datas e horários apontados pelos comerciantes. “Iniciaremos no dia 11 de dezembro e atuaremos até o dia 24, sempre em horário comercial, mas ficaremos atentos até depois do fechamento das portas, para evitar os assaltos cometidos quando os comerciantes estão indo para suas casas”, disse o capitão.

“É mais uma parceria da ACE que busca entregar valor ao comerciante da cidade. Essa união com a Polícia Militar vem dar mais segurança tanto para os empresários quanto para os consumidores”, completa Paneque.