Notícias

ACE-Guarulhos apoia TEDx Macedo, um dos mais importantes eventos de troca de ideias do mundo

TEDx Macedo reúne personalidades guarulhenses em evento 100% virtual e gratuito

Guarulhos, 25 de agosto de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) é uma das apoiadoras do TEDx Macedo, edição local de um dos eventos de compartilhamentos de ideias mais importantes do mundo. A ação vai ser feita de maneira totalmente online, no dia 10 de setembro, das 19 às 21h, com transmissão pelas plataformas Zoom, Facebook e YouTube, e a inscrição já pode ser realizada gratuitamente NESTE LINK.

Com o histórico de dar voz a grandes personalidades brasileiras e mundiais, como Bill Gates, Brené Brown, Taís Araújo, Bruna Lombardi, Abílio Diniz, entre tantas outras, desta vez, o TEDx, sob a curadoria de Caetano Tona, vai debater o tema “Essência” e priorizar grandes nomes de Guarulhos: a atriz e apresentadora Adriana Lessa, o cientista social e advogado Gabriel Bernardo, a atriz Jacqueline Sato, o empreendedor e autor João Pacífico, a jogadora do Atlético de Madrid e da Seleção Brasileira de futebol feminino Ludmila Silva e o ator, músico, empresário, roteirista, produtor e diretor Mauro de Souza.

Os cantores guarulhenses Edgar, Warley Noua e João Perreka, bem como os músicos Maquinário Roots, DJ Sophia e o apresentador Cauê Fabiano vão integrar as apresentações culturais.

O nome desta edição é em homenagem a um dos bairros mais importantes da cidade, o Macedo, região em que fica o Centro Municipal de Educação Adamastor, local que receberia o evento se não fosse a pandemia de coronavírus.

Presidente da ACE-Guarulhos, Sílvio Alves disse que o objetivo do TEDx tem tudo a ver com o lema que a entidade carrega há quase seis décadas. “Compartilhar boas ideias e inspirar outras pessoas são coisas que fazem parte do cotidiano da nossa associação. Então, para nós, é natural apoiar esse evento tão grandioso, com números tão expressivos em todo mundo. O TEDTalks, canal do projeto no YouTube, por exemplo, tem mais de 26 milhões de inscritos”, disse o presidente.

Serviço

TEDx Macedo
Tema: Essência
Data: 10 de setembro – quinta-feira
Horário: das 19h às 21h
Evento gratuito (adquira seu ingresso PELO LINK)
Transmissão online via Zoom, YouTube e Facebook
Mais informações podem ser obtidas no site www.tedxmacedo.com.br