Notícias

ACE-Guarulhos apoia segunda edição do TEDxMacedo, com mulheres protagonistas

Evento é a versão local de um dos maiores encontros de compartilhamentos de ideias do mundo

Guarulhos, 10 de novembro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) é novamente uma das apoiadoras do TEDx Macedo, edição local de um dos eventos de compartilhamentos de ideias mais importantes do mundo. A segunda ação na cidade, online, acontece na próxima quarta-feira, 18/11, das 18h às 21h. A inscrição já pode ser realizada gratuitamente NESTE LINK.

O TEDx Macedo Women terá temática global, proposta pelo TED, sobre o poder das mulheres e meninas de serem criadoras e transformadoras. Os talks sobre o tema “Feminilidades” terão curadoria de Caetano Tona, com 12 palestrantes e 6 apresentações artísticas compartilhando ideias e histórias inspiradoras.

Os talks serão apresentados por: Daniele Botaro, Denise Antunes, Elisa Tawill, Flavia Cintra, Gabriela Loran, Gabriela Shapazian, Luciene Müller, Marina Pinto, Sabrina Fidalgo, Sonia Guajajara e Zezé Motta. As apresentações artísticas ficarão por conta de: Bárbara Francesquine, Dj Sophia, Ekena, Kell Smith, Yasmin Olí. O evento será conduzido pela Mestre de Cerimônias: Bruna Aiiso.

Para o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves, o objetivo do TEDx é o de inspirar outras pessoas com cases de sucesso e boas ideias. “Isso tem tudo a ver com o que a nossa entidade defende há quase seis décadas. Compartilhar boas iniciativas e inspirar são coisas que fazem parte do cotidiano da nossa associação. É uma honra apoiar esse evento tão grandioso, com números tão expressivos em todo mundo”, disse o presidente.

Serviço

TEDx Macedo Women
Tema: Feminilidades
Dia 18 de novembro, das 18h às 21h
Evento online. Inscrições gratuitas e mais informações: www.tedxmacedo.com.br