Notícias

ACE-Guarulhos apoia evento sobre transformação digital para micro e pequenas empresas

Brasil Mais tem inscrições gratuitas abertas e é idealizado pelo governo federal, em parceria com o IPT, Sebrae e Prefeitura de Guarulhos

Guarulhos, 15 de fevereiro de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos apoia a realização do evento “Brasil Mais – Transformação Digital”, que acontece no próximo dia 24/02, com live de apresentação das 10h às 11h30. Com o tema “Os caminhos para a transformação digital de seus negócios”, o evento será direcionado para micro e pequenas empresas do setor de indústria, serviços e comércio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio DESTE LINK. O projeto é idealizado pelo governo federal, por meio do Ministério da Economia e da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade, e realizado em parceria com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), o Sebrae e a Prefeitura de Guarulhos.

Para o presidente Silvio Alves, participar do Brasil Mais é uma oportunidade para os pequenos empresários. “Quem sofreu tanto durante a crise da pandemia precisa saber mais sobre as ferramentas que podem ajudar na retomada”, afirmou. “O objetivo do evento é justamente promover uma capacitação sobre a transformação digital que o comércio sofreu nos últimos anos e que foi acelerado por conta do isolamento social imposto pela pandemia”, completou.

No evento serão abordados assuntos como monitoramento de processos, rastreamento de ativos, digitalização de processos, Sistemas Empresariais de Gestão Integrada, Sistemas de Gestão de Relacionamento com Clientes, e-commerce, marketing digital e precificação.

Confira a programação
10h – Boas-vindas do secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação de Guarulhos, Jorge Taiar; do gerente do Sebrae Guarulhos, Sergio Gromik; e da chefe da Coordenadoria-Geral de Inovação e Transformação Digital do Ministério da Economia, Luciana Mota Barbosa.

10h15 – Apresentação do programa Brasil Mais, com Luciana Mota Barbosa.

10h30 – Apresentação do projeto piloto de transformação digital, com Mari Tomita Katayama, coordenadora de Programas do Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

10h50 – Perguntas e Respostas.

Serviço
Brasil Mais – Transformação Digital
Quinta-feira, 24/02, das 10h às 11h30
Inscrições: NESTE LINK