Notícias

ACE-Guarulhos apoia encontro de carros antigos e especiais, no Calçadão da Dom Pedro II

É a 14ª edição do evento, que reunirá relíquias no entorno do principal centro comercial da cidade neste fim de semana

Guarulhos, 27 de junho de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos é apoiadora do “14º Encontro de Carros Antigos & Especiais de Guarulhos, que acontece neste domingo, dia 30/06, no entorno da Rua Dom Pedro II, principal centro comercial da cidade. O evento, organizado por Marcos Amaral, do grupo “Eu curto Antigomobilismo de Guarulhos”, acontecerá das 8h às 14h.

O encontro tem motivação social: a entrada para os expositores é solidária, de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Os expositores concorrerão ao sorteio de um aparelho de TV.

A entrada para os veículos acontecerá pela Praça Teresa Cristina. As relíquias ficarão expostas no calçadão e nas ruas XV de Novembro, Luiz Gama e Felício Marcondes. Os amantes dos carros antigos poderão fotografar os automóveis e vão curtir muita música e sorteio de brindes.

“É um evento para toda a família”, disse o diretor de Eventos da ACE, Rubens Aquino. Para o presidente da entidade, William Paneque, o encontro também é uma forma de levar mais pessoas ao centro comercial. “Um evento como esse atrai mais consumidores e ajuda a movimentar o comércio local”, disse.