Notícias

ACE-Guarulhos anuncia finalistas do Prêmio Destaque Empresarial 2021

Pela primeira vez os nomes das 12 empresas finalistas foram anunciados ao vivo, pelas redes sociais da entidade

Guarulhos, 16 de setembro de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) anunciou os nomes das empresas finalistas do 23º Prêmio Destaque Empresarial (PDE), maior evento de reconhecimento aos empreendedores da cidade. A divulgação aconteceu durante uma live, transmitida pelas redes sociais da entidade, na tarde desta quarta-feira, 15/09.

A Comissão Julgadora, formada por diretores da ACE e de representantes de entidades coirmãs (ASEC, CIESP, AECG, ASSEAG e Sincomércio), definiu as 12 empresas finalistas da premiação também nesta quarta, momentos antes da live.

Divididas em quatro categorias, as empresas finalistas – e que, a partir de agora, serão escolhidas por meio de voto popular – são:

Microempresa: E-vaipormim Turismo; Boss Contabilidade; e Clínica de Fisioterapia Mícoli Sampaio
Pequeno Porte: Actyon Solutions; Faculdade de Ensino Guarulhense; e L7 Personalizados
Médio Porte: Colégio Bonvenuto; FIT Gestão e Tecnologia; e PRO FAC Ensino Superior
Grande Porte: Grupo Rister; Associação Educacional LPA; e Conceito Prime RH

Após a votação popular, os ganhadores só serão conhecidos no dia do PDE, em 28 de outubro, no Hotel Marriot, em evento que será apresentado pelo jornalista Leão Lobo e terá atração musical de Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial.

“Em 2020, no auge da pandemia, não deixamos de realizar o PDE. Mesmo que de forma virtual, mantivemos a premiação justamente para valorizar os empreendedores da cidade, que sobreviveram durante essa crise. Agora, com a melhora nos indicadores de saúde e com a vacinação acelerada, poderemos voltar a fazer nosso tradicional evento de forma presencial”, comemorou o presidente Silvio Alves.

Os convites para a 23ª edição do PDE já estão à venda na ACE-Guarulhos.

Compre em Guarulhos e homenagens
Além de premiar as empresas nas quatro categorias citadas, o PDE vai homenagear empresários (as) nos quesitos: Jovem Empreendedor (Nicolas Dias, da KS Produções, indicado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACE), Mulher Empreendedora (Deise Vinha, da Dolce Vitta, indicada pelo Conselho da Mulher Empreendedora da ACE) e Empreendedor Social (ONG Ação e Vida, indicada pela Diretoria de Terceiro Setor da ACE).

Haverá, ainda, o Prêmio Compre em Guarulhos, cuja votação popular escolherá a melhor empresa no setor de gastronomia na cidade. Confira as 10 finalistas nesta categoria (classificadas de acordo com a plataforma Trip Advisor: Coco Bambu Guarulhos; Base Steakhouse; Bacio di Latte (Parque Shopping Maia); Pezinho no Nordeste; Nonetto Ristorante; Cantina Giovanni; Pizzaria Rodriluccio; Outback (Internacional Shopping); Vino Vinho; e Padaria Maria Cereja.