Notícias

ACE fortalece a campanha “Compre em Guarulhos”, de fomento ao consumo local

Ação prevê ambientação visual dos estabelecimentos comerciais da cidade daqui até o final do ano

Guarulhos, 12 de agosto de 2019

Lançada durante a gestão do ex-presidente Wilson Lourenço e revitalizada no mandato do atual presidente William Paneque, a campanha de fomento ao consumo local “Compre em Guarulhos” será fortalecida pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos neste segundo semestre.

A campanha é uma ação da entidade que tem o objetivo de conscientizar o consumidor sobre a importância de comprar no comércio da cidade e não em outros locais, como São Paulo. “Há muitos anos que Guarulhos possui enorme variedade de produtos e serviços, e todos de muita qualidade. E o melhor: com preços melhores que os da concorrência em outros municípios”, afirma Paneque.

Segundo o presidente, atualmente não há motivos para que o consumidor se desloque para outra cidade atrás de algum produto ou serviço. “Temos bares e restaurantes ótimos, para todos os gostos e bolsos. Temos uma rede hoteleira plural. Centros comerciais espalhados pela região central e em bairros mais afastados que oferecem de tudo. Precisamos fazer a riqueza circular dentro de nossa cidade. Todos têm a ganhar com isso”, completou.

“Daqui até o final do ano estaremos realizando ações de divulgação e ambientação visual dos comércios. Acreditamos que este movimento irá gerar uma onda de incentivo de consumo dentro da cidade que fortalecerá, e muito, a economia do município”, explicou o gerente comercial da ACE, Marcos Marthos.