Notícias

ACE empodera empresas de Guarulhos em reunião de diretoria

Diretora do CME, Áurea Caccia Pereira entregou certificados de filiação na tarde desta terça, 21/11

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 21 de novembro de 2017

A diretora do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), Áurea Caccia Pereira, entregou certificados de filiação a empresários na tarde desta terça-feira, 21/11, durante a reunião de diretoria da entidade. A dirigente homenageou as empresas Grupo Marca, KNN Idiomas e L & L Criações.

“Uma das nossas missões é representar a classe empresarial do município da melhor maneira possível. Por isto, é importante receber os empreendedores em nossa sede para saber quais são as suas necessidades e como podemos ajudá-los”, destacou Áurea.

“A Casa do Empreendedor é um local feito para a realização de negócios. Seja por meio do networking ou pelas soluções comerciais que nós oferecemos, com  o objetivo de fortalecer o fundo de comércio da cidade”, ressaltou o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque.

O que as empresas dizem?

“Sou associado da ACE há aproximadamente sete anos. Na época, pude estreitar as relações comerciais com empresários da cidade. Tenho uma consultoria há quase 15 anos. Minha ideia é desenvolver as empresas da região, fomentando a produtividade entre as marcas do município”, afirmou Carlos Alberto Fernandes, proprietário do Grupo Marca.

“Em tempos difíceis para a economia brasileira, fazer parte da ACE-Guarulhos é uma forma de conhecer novos parceiros comerciais na região. Desta forma, os associados da entidade fomentam a atividade econômica da cidade, colaborando com o seu desenvolvimento”, disse Cinthia Okada Nomura, diretora administrativa da L & L Criações.

“Estamos muito felizes com o início dessa parceria. A KNN Idiomas é a rede de idiomas que mais cresce no País, com mais de 30 mil alunos ativos e, com certeza, acompanharemos o crescimento econômico de Guarulhos”, avaliou Vinicius Tavares, gerente comercial da KNN Idiomas Guarulhos.