Notícias

ACE e SEBRAE falam sobre obtenção de crédito para o Núcleo de Escolas Particulares

Guarulhos, 17 de abril de 2020

O Núcleo de Escolas Particulares do Programa Empreender, iniciativa da ACE-Guarulhos, em parceria com o escritório regional de Guarulhos do Sebrae, reuniu-se por meio de plataforma digital, nesta quinta-feira, 16/04, com o consultor de Finanças Pedro Luis Teles para trilhar os caminhos para a obtenção de crédito neste cenário de pandemia. Mais de 20 representantes de escolas participaram do encontro virtual.

“Poder contar com o apoio do Sebrae, através da ACE-Guarulhos, com o Programa Empreender – Núcleo Escolas Particulares, é de extrema importância para este momento nunca antes vivido por esta geração. A palestra foi esclarecedora e pode ajudar os empresários na captação de recursos extraordinários e assim criarem estratégias para seus negócios evitando grandes perdas e demissões no setor”, aponta Victor Resende Petroveski, sócio diretor do Colégio Domus Auner.

O Sebrae Guarulhos foi atencioso em atender a ACE nesse momento no qual todos precisam estar cada vez mais junto dos empresários. “Essa parceria com a ACE-Guarulhos tende a ser benéfica para os empresários. Continuamos à disposição para outras iniciativas”, ponderou o gerente regional do Sebrae Guarulhos, Marcos José Amâncio.

O Programa Empreender, da ACE-Guarulhos, é coordenado por Ricardo Alves e tem núcleos dos mais variados setores de atividade. Além do núcleo de escolas particulares, há também de academias, imobiliárias e agências de comunicação, entre outros. “Os núcleos funcionam como uma troca de experiências para empresas do mesmo setor, que superam questões de concorrência para buscar soluções conjuntas”, afirmou Alves.