Notícias

ACE abre enquete para entender comportamento do empresário diante da quarentena

Entidade busca dados dos próprios empreendedores sobre as ações que tomarão durante a crise

Guarulhos, 02 de abril de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos abriu uma enquete virtual para avaliar qual será o comportamento do empresariado local durante a crise que fechou as portas dos serviços não essenciais e que já causa impacto negativo nos comerciantes.

O objetivo, segundo o presidente Silvio Alves, é ter subsídios reais sobre as medidas que cada empresário tomará diante da quarentena. “Nós já ouvimos sobre casos de empresários que deverão pedir prorrogação de pagamentos, mas se a crise persistir por muito tempo pode haver demissões e outros reflexos negativos”, afirmou, destacando que as informações devem embasar as ações da entidade no sentido de auxiliar as empresas.

A enquete é gratuita e o preenchimento é simples e rápido. O link do levantamento está disponível na página da ACE-Guarulhos no Facebook. É possível participar até o próximo domingo, 5/04. A enquete é aberta a todos os empresários, associados ou não à entidade.

“O ineditismo deste surto e de seus efeitos sobre a saúde pública e a economia nos desafia a cada dia. Só com informações reais, dos próprios empresários, teremos condições de tomar as melhores atitudes”, completou o presidente.

Serviço

Enquete ACE – Coronavírus: Impactos no Comércio de Guarulhos
Levantamento gratuito
De quinta-feira, 2/04, a domingo, 5/04
Participe: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_0r-v1SyeD8UwKo8TUnBNQgLlBhCyF8qpPGkw0T6ONTgaAA/viewform