Notícias

ACE aborda Reforma Trabalhista em curso de 15 horas

Guarulhos, 08 de fevereiro de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) promoverá um curso sobre a Reforma Trabalhista, que entrou em vigor no último mês de novembro, nos dias 19, 21, 22, 26 e 28/02, das 19h às 22h – totalizando 15 horas de treinamento.  A ação ocorrerá na sede da própria entidade (Rua João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima).

A inscrição pode ser feita por meio do link https://www.aceguarulhos.com.br/curso/curso-reforma-trabalhista e custa R$ 370.  Para associados e estudantes, o valor é R$ 270.

O curso será ministrado por Silvana Andrade Sponton. Ela é mestre em direito do trabalho pela PUC-SP e especialista em direito do trabalho e relações sociais pela FDSBC.

O que será abordado

O conteúdo programático do treinamento será dividido nos seguintes tópicos: flexibilização da contratação – as novas formas de contratação; flexibilização da jornada e salários – recomposição da folha salarial; flexibilização da despedida; relações sindicais, além de estratégias e técnicas nas relações de trabalho.

Para o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, é imprescindível compreender as alterações legais para as adaptações cabíveis. “O curso busca alcançar os principais aspectos, bem como, os respectivos impactos nas relações de trabalho, visando ainda o esclarecimento de dúvidas por meio de metodologia simples, interativa, teórica e prática”, destacou.