Notícias

Abralimp, presidida por empresário guarulhense, traz nova edição da Higiexpo

Maior feira do mercado de limpeza da América Latina acontece de 9 a 11 de agosto, em São Paulo. Presidente da Abralimp é associado à ACE-Guarulhos

Guarulhos, 03 de agosto de 2022

A Associação Brasileira de Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) fará, entre os dias 9 e 11 de agosto, a 27ª edição da Higiexpo, maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina. O evento acontecerá no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo, em paralelo com o IV Encontro Nacional Facility Management.

O presidente da Abralimp é o empresário guarulhense Ricardo Nogueira, CEO da Tufann Equipamentos e associado à ACE-Guarulhos. “Um evento desse porte só corrobora com a relevância da temática sustentabilidade que temos na Abralimp”, afirmou.

Profissionais de limpeza interessados em participar podem inscrever-se no formulário da competição, no site da Higexpo.

Um dos destaques da Higiexpo será o Campeonato de Limpadores de Vidros, promovido pela Transparência Limpezas e pela Cleartec Brasil Limpezas. Nessa competição, vencerá quem conseguir limpar três placas de vidro, com eficiência, no menor prazo possível.

Cada folha de vidro mede 1,15m x 1,15 m. Os três primeiros colocados irão para a disputa final no último dia da feira. O vencedor irá representar a categoria dos limpadores de vidros do Brasil no campeonato mundial que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

As premiações da etapa nacional estão sendo definidas. Na competição de 2021, foram distribuídos quase R$ 50 mil em prêmios, segundo Wellington de Souza Rocha, conhecido como Índio da Transparência.

Tanto a Higiexpo quanto o Facility Management foram considerados eventos neutros em geração de carbono, porque as emissões de gases que inevitavelmente algo que movimenta tantos recursos e tanta gente acaba gerando serão neutralizados com apoio a projetos ambientais.

Serviço
27ª Higiexpo, promovida pela Abralimp
Dias 9, 10 e 11 de agosto, das 13h às 20h
Entrada gratuita, INSCRIÇÕES AQUI
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – SP

Com informações do portal Click Guarulhos