Notícias

ACE-Guarulhos certifica antigos e novos associados durante reunião de diretoria

Láureas de filiação à entidade foram entregues na noite desta terça-feira, dia 31

Guarulhos, 01 de agosto de 2018

Antigos e novos associados foram laureados com certificado de filiação à ACE-Guarulhos na noite desta terça-feira, dia 31, durante reunião de diretoria. Foram homenageadas as empresas Studio Eli Cabelo e Estética, Vilela’s Podologia, Spaço Mulher Beleza e Estética, Studio Alves, Depilla Donna, Via Products, Remacon Contabilidade, Nexus Coaching, Clínica Clemex e Charme & Beleza.

“Acredito que terei ajuda na divulgação, no desenvolvimento e no crescimento de meu negócio. O melhor está por vir”, Elizangela dos Santos, Studio Eli Cabelo e Estética. “Acedito que nessa parceria terei mais divulgação, credibilidade, networking e desenvolvimento”, Anirleide Azevedo Vilela, da Vilela’s Podologia.

“Quero expandir. Então, eu espero ampliar meu netwoking e conhecimento de mercado”, Jéssica Oliveira, Spaço Mulher Beleza e Estética. “A ACE vai contribuir para o crescimento organizado e profissional da minha empresa”, José Cícero Alves Quirino, Studio Alves. “Vejo que a ACE quer formar muitos empreendedores, com ferramentas de crescimento e desenvolvimento”, Ligiane Alcântara, da Depilla Donna.

“A ACE ajuda na divulgação da marca e dos produtos da empresa, que atua na manutenção, operação e inovação”, Paulo Cezar Lourenço, Via Products. “ACE, a parceira que contribui para o sucesso da Remacon, pois são quase 20 anos de parceria”, Reginaldo Azevedo, Remacon Contabilidade. “Acredito que teremos ótimas parcerias e ótimos negócios”, Ricardo David da Costa, Nexus Consultoria Coaching.

“Usamos a análise de crédito, serviço que tem sido muito bom para nós”, Danilo Ribeiro, Clínica Clemex. “Estou conhecendo a ACE agora. Quero aproveitar os serviços e, assim, ter reconhecimento no mercado”, Maria Regina Gonçalves, Charme & Beleza.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos reforça que a entidade tem o objetivo de ser o alicerce do empresário. “Aqui é a casa do empreendedor. A ACE existe para promover um ambiente saudável e sustentável no desenvolvimento de cada negócio da cidade”, afirma o presidente.