Notícias

CME da ACE-Guarulhos promove encontro “Mães de Negócios” neste sábado

Evento terá diversas atividades dedicadas às mães e começa às 14 horas

Guarulhos, 18 de maio de 2018

Neste sábado, dia 19, a partir das 14 horas, o Conselho da Mulher Empreendedora da ACE-Guarulhos (CME) promove o evento Mães de Negócios. Será um chá da tarde para fortalecer o networking, gerar novos negócios e homenagear as mães empreendedoras da cidade. Vai ser no Buffet Maju Festas, à Rua Líbano, 453, Jd. São Francisco – bem próximo à padaria Meskita.

Além da oportunidade de criarem novos laços comerciais, o público vai poder assistir a palestras voltadas ao empreendedorismo, relaxar com quickmassage, participar de sorteio, ganhar brindes e acompanhar exposição e venda de produtos. Pede-se ao público que leve um quilo de alimento não perecível, que será doado à instituição Oncoamigo, entidade que, entre outros, dá suporte a mulheres que lutam contra o câncer.

A superintendente do CME, a empresária Áurea Caccia, reforça o convite às mulheres e lembra que o evento é aberto. “Esperamos bom público, especialmente as mães empreendedoras, pois o evento foi especialmente elaborado para elas. Mas os homens são bem-vindos, tanto para acompanhar as esposas, namoradas ou mães, como também para fazer negócios e ampliar o networking”, diz Áurea.

“Atualmente as mulheres não chefiam só as famílias. São donas do próprio negócio, geram riquezas, empregos e fortalecem a economia. Eventos como esse só reforçam isso. E o CME é um veículo de empoderamento da mulher empreendedora”, afirma William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos.

O evento Mães de Negócios é uma realização do Conselho da Mulher Empreendedora da ACE-Guarulhos e tem parceria do Buffet Maju Festas e da Plenavox Comunicação Estratégica.