ACE e Você

Associados recebem certificados na ACE-Guarulhos

Homenagens aconteceram durante reunião da diretoria executiva da entidade

Guarulhos, 15 de maio de 2018

Nesta terça-feira, dia 15, a ACE-Guarulhos entregou certificados de filiação a antigos e novos associados durante reunião da diretoria executiva. As empresas que foram homenageadas são a Box Colchões (Ambiente Móveis), Cifarelli Corretora de Seguros, Empório Bem-Estar Brasil, Paraíso das Pedras, Rambaldi Serviços Automotivos e Tecea Transportes.

“A ACE representa uma proteção ao lojista. Já recebemos dívidas antigas, devido ao serviço de consulta e cobrança. Indico a todos os lojistas”, diz Sanaa Salhani, da Box Colchões. “Acho que na ACE teremos bom networking com outros empresários da cidade, a princípio. Além disso, vamos aproveitar os serviços, cursos e outros benefícios que a entidade dispõe aos associados”, frisa Kaiane Cifarelli, da Cifarelli Corretora de Seguros.

“Acredito que a ACE possa nos auxiliar com palestras, dicas e serviços que ajudem no desenvolvimento de nossa empresa”, afirma Ricardo Leite, da Empório Bem-Estar Brasil. “A ACE colabora desenvolvendo as equipes das empresas, além de ter importante representatividade junto ao poder público, tornando a classe empresarial mais forte. Sobretudo os empresários de menor porte”, reforça Sidney Vitorino, da Paraíso das Pedras.

“Em nossa empresa usamos muito o serviço de avaliação de crédito, que nos ajuda muito a evitar inadimplência e que tem dado resultado. Além disso, o atendimento é sempre muito atencioso”, diz Tatiana Rambaldi, da Rambaldi Serviços Automotivos. “Recebemos pela internet o gerenciamento de nossa carteira de clientes, via análise de crédito. Além de agilizar a rotina, ajuda a ficarmos atentos”, conclui Rafael Nunes, da Tecea Transportes.

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque reforçou a importância do relacionamento entre associados e entidades. “Além de a ACE ser a casa do seu associado, aqui é local de fomento de novos negócios. Por isso sempre reforçamos para que participem de nossas atividades. Dessa forma criamos um ciclo virtuoso de desenvolvimento local”, define.