Notícias

8ª edição do Guaruex acontece na próxima semana, com apoio da ACE-Guarulhos

Evento será nos dias 7 e 8, no Hotel Mônaco, com o objetivo de discutir a cultura exportadora da cidade

Guarulhos, 01 de novembro de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos apoia a realização do 8º Guaruex, evento anual de divulgação da cultura exportadora que acontecerá na próxima semana, nos dias 7 e 8, no Hotel Mônaco, no Centro. O encontro, realizado pela Investe SP, tem o objetivo de mostrar os caminhos para a exportação às empresas que ainda não a realizam e revelar maneiras de aumentar a comercialização das companhias que já atuam além das fronteiras nacionais.

Para o presidente da ACE, William Paneque, a exportação é uma alternativa para o empresário diversificar a carteira de clientes. “É uma forma de driblar a instabilidade interna. No Guaruex, o empresário percebe que vender para fora do Brasil não é algo inatingível”, afirmou. As inscrições, gratuitas, são feitas através deste link: http://goo.gl/TxEBVC.

O 8º Guaruex terá uma série de palestras durante os dois dias. Entre os temas que serão expostos, estão: Smart Cities e o Desenvolvimento Econômico Atrelado às Cidades, com o engenheiro Thomaz Assumpção, da USP; Perspectivas de ganhos de competitividade, com o engenheiro José Cândido Senna, da Associação Comercial de SP; e Adequação do Produto para o Mercado Externo, com Djair Vitoruzzo, engenheiro do IPT. Confira a programação completa no site da ACE-Guarulhos.