Associado em Destaque

ACE empodera cinco associados em reunião de diretoria

Ação ocorreu no auditório da entidade nesta terça-feira, 18/04

Guarulhos, 18 de abril de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) homenageou cinco associados na reunião de diretoria desta terça-feira, 18/04.  O presidente da entidade, William Paneque, entregou certificados de filiação às empresas MW Infraestrutura, Eper Weth Engenharia, Green House, Viação Atual e Supermercado X.

“Eu agradeço pela oportunidade que ACE nos proporcionou. Ser associado da entidade é algo estratégico porque nós nos mudamos para Guarulhos recentemente. Estamos no mercado há quatro anos e percebemos que havia um vácuo no atendimento a condomínios na cidade”, disse Wendel Souza Cruz, diretor de engenharia da MW Infraestrutura.

“Nosso foco em Guarulhos é atuar em setores poucos explorados como o meio ambiente, promovendo a reciclagem, além de fazer parcerias com cooperativas e geradores de resíduos para a fabricação de matérias-primas. Também pretendemos participar de licitações para trabalhar com a iluminação pública do município. Somos muito gratos à ACE pelo convite”, destacou o diretor da Eper Weth Engenharia, Marcelo Augusto Garcia.

“Atualmente trabalhamos com coleta seletiva em prédios, mas a nossa intenção é gerar energia renovável, seja eólica, solar ou por meio de biodigestores. Estamos sempre focados na sustentabilidade”, comentou o diretor operacional da Green House, Carlos Alberto Marques.

“Fazemos fretamento contínuo e eventual. Resolvemos nos associar à ACE para fazer parcerias com as empresas filiadas e fortalecer a nossa marca. Temos visto, por meio dos veículos de comunicação da cidade, a força  e a representatividade da entidade”, argumentou Antônio Carlos Kaznouz, gestor da Viação Atual.

“Gostaria de deixar a Apas [Associação Paulista de Supermercados) à disposição da ACE para fazermos parcerias. Hoje, a nossa entidade possui 150 filiados, 300 lojas e emprega 70 mil funcionários na cidade. Realizamos constantes treinamentos e, diferentemente de outros setores, os supermercados não sentem tanto a situação econômica desfavorável. É o último segmento a sentir a crise e o primeiro a sair dela. As pessoas não podem deixar de comer”, declarou Silvio Alves, proprietário dos Supermercados X e diretor regional da Apas em Guarulhos.