Notícias

2º Seminário Internacional de Marketing Relacionado a Causas

Guarulhos, 21 de setembro de 2005

Seminário

TODOS TÊM A GANHAR. PRINCIPALMENTE A SUA EMPRESA.

O IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social convida-o para o 2o Seminário Internacional de Marketing Relacionado a Causas, que traz como tema central Alianças Estratégicas e MRC.

Em sua segunda edição, o Seminário contará com a presença de especialistas nacionais e internacionais promovendo debates e compartilhando experiências. Além disso, serão apresentados os resultados inéditos da pesquisa Cenário Brasileiro do Marketing Relacionado a Causas: Atitudes e Comportamento do Consumidor e você terá a oportunidade de participar de oficinas sobre como desenvolver campanhas de Marketing Relacionado a Causas.

Dirigido a executivos de marketing, comunicação, assuntos corporativos e relações comunitárias, o evento tem como objetivo incentivar as empresas a utilizar esta ferramenta de uma maneira consistente, planejada e eficiente, gerando melhores resultados para a sociedade e para elas próprias.

Participe do 2º Seminário Internacional de Marketing Relacionado a Causas.
95% dos consumidores americanos afirmam que o MRC contribui para agregar valor à marca. Quer saber o que o consumidor brasileiro pensa? Aproveite as últimas vagas!!
Visite – http://www.idis.org.br/mrc2005/

Seminário