Notícias

11º Fórum da Mulher Empreendedora lota auditório no Slavierocom talk show

Participantes fizeram networking e ouviram palestras de empreendedoras vitoriosas

Guarulhos, 17 de outubro de 2018

Na noite desta terça-feira, dia 16, o Hotel Slaviero, na região central da cidade, ficou lotado de empreendedoras que participaram do 11º Fórum da Mulher Empreendedora. O evento, organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora da ACE-Guarulhos, teve como tema central “Fortalecimento e Liderança de Mulher no Mundo dos Negócios”.

Os participantes puderam assistir a explanações, em formato de talk show, das empresárias Lilian Gonçalves, da Rede Biroska; Maytê Carvalho, da Beleza de Farmácia; e Elaine Ferré, da SERmais; além de William Sanches, especialista em potencialidades e espiritualidade. A mediação ficou por conta de Fadua Sleiman, coordenadora geral do CME da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Áurea Caccia, superintendente do CME, acredita que o evento alcançou seu objetivo. “As apresentações falaram muito sobre persistência, determinação, foco e potencialidade individual de cada empreendedor, de como todos somos capazes de empreender e ter sucesso naquilo que nos propomos”, afirma.

Já William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, ressalta a qualidade do evento produzido pelo Conselho da Mulher Empreendedora. “Como sempre o CME dá um show quanto à organização, proposta de evento e assertividade. Mais uma vez o que vimos foram as mulheres se organizando, fazendo negócios e movimentando o empresariado local. Estão de parabéns”, conclui.