CME

10ª edição da Feijoada Solidária do CME tem casa cheia

Parte da renda arrecadada será destinada ao CIAAG, entidade que cuida de crianças com autismo na cidade de Guarulhos

Guarulhos, 27 de agosto de 2017

Foi um sucesso de público a 10ª Feijoada Solidária realizada pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), neste domingo, 27/08. O Buffet Nova Estação, na Vila Augusta, ficou lotado. Pelo segundo ano consecutivo, parte da renda arrecadada com os convites será doada para o CIAAG (Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos).

“Não temos como agradecer a lembrança das meninas do CME. No ano passado, os recursos foram usados para a mudança para a nossa sede nova. Agora, vamos conseguir modernizar as instalações e atender melhor nossas crianças”, afirmou Alexandra Oniki, presidente do CIAAG.

A diretora superintendente do CME, Áurea Caccia, destacou o apoio da ACE ao órgão. “É importante deixar claro o quanto a ACE e o presidente Paneque apoia as ações do CME, tanto as de eventos de empreendedorismo quanto as de eventos beneficentes como este”, disse.

Para William Paneque, o CME é um dos maiores motivos de orgulho da ACE. “Tudo o que as meninas do CME pegam para organizar é um sucesso. Sempre com casa cheia e resultados positivos para as mulheres empresárias e a sociedade como um todo”, lembrou.

Além de saborearem a feijoada, os convidados participaram de sorteios de brindes cedidos pelas empresas apoiadoras e outras gincanas.