Curso

Como conseguir Vida Longa e Saudável para o seu Negócio

Como conseguir Vida Longa e Saudável para o seu Negócio

Um programa com conceitos inovadores, fáceis de entender e ferramentas práticas que, quando aplicadas, geram efeitos imediatos.

Você vai melhorar a reputação, garantir relacionamentos duradouros e resultados consistentes para os seus negócios!

Mais do que isso, você terá acesso a todos os instrumentos necessários para identificar a capacidade da liderança de atrair e manter gente competente e motivada por muito mais tempo que a concorrência e promover experiências inesquecíveis para os clientes. Entender o que o cliente valoriza e o que poderá nos tornar raros e inimitáveis.

 

Conteúdo programático:

 

Essência e Comparação

Trata de entender os aspectos que o cliente mais valoriza no nosso negócio: de quando decide procurar, até quando escolhe comprar, o que não pode faltar no nosso negócio, para que tenha consistência  sempre. As 5 coisas que fazem o cliente nos preferir e recomendar nossa marca e que não podem faltar em nenhum atendimento.

Depois, enumerar quem são os concorrentes e depois: o que só eu tenho, tenho mas preciso melhorar ou eu tenho e mais alguns têm ou não tenho (por opção ou falha). Definir quais os diferenciais nos desafiamos a entregar, para que a marca consiga – preferencialmente – entregar o que ninguém entrega ou de um jeito que ninguém entrega.

 

Vocação para Atendimento

Entender como está a vocação do líder para conseguir captar e manter gente com competência e motivação, prá manter o pessoal motivado por muito mais tempo do que qualquer outro concorrente. Vocação para causar experiências inesquecíveis para seus clientes. Para se focar nas coisas que não podem ser delegadas e deixar de fazer o que tem pouco impacto para o negócio. Para patrocinar as ideias da equipe e dos clientes e levar a empresa adiante e para dar exemplo e instigar as pessoas a fazerem o que tem que ser feito a todo o momento.

 

Público-alvo:

Empresários e profissionais interessados em aumentar suas vendas e melhorar o desempenho da sua empresa.

 

Sobre a docente: 

Laís Bisordi é graduada em Marketing pela ESPM e MBA Gestão de Negócios no Insper. Desenvolveu carreira como executiva no Varejo (Lojas Riachuelo), Gerente de Grupo de Produtos, foi responsável por planejamento de compras e vendas, estratégia de preços, negociação, importação e alocação de produtos para a rede de lojas em nível nacional. Atua há mais de 10 anos em consultoria de Marketing, Atendimento, Vendas e Gestão. Foi consultora no Sebrae e consultorias Gouvêa de Souza, Redinteligente e Bittencourt Franchising e empresária no segmento de beleza e entretenimento infantil.

Desenvolveu projetos de treinamento para empresas como Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo, C&C, Editora Abril, entre outras.

Na Ponto de Referência desenvolve projetos de construção de cultura, estratégia, gestão de atendimento e inovação. Atua em capacitação de lideranças e equipes de vendas e atendimento.

 

Data, horário e local:

Data: 24 de maio de 2017 (quarta-feira)

Horário: 19h às 22h

Local: Sede da ACE-Guarulhos - Av. João Bernardo Medeiros, 278 - Bom Clima - Guarulhos/SP (Ao lado do Fácil).

 

Investimento e formas de pagamento:

Associados e Estudantes: R$ 70,00

Não Associados R$ 91,00

Estes valores incluem: Coffee-break, apostila e certificado.

Formas de pagamento: boleto bancário, transferência eletrônica, depósito bancário e cartão de crédito.

 

Como se inscrever:

Preencha o formulário eletrônico ao lado e aguarde, pois entraremos em contato para confirmar a realização do curso.

Em razão do quórum mínimo necessário para a realização do curso, reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender.

 

Observações:

1 - O inscrito deverá comunicar o não comparecimento, formalmente através de e-mail, com antecedência de 3 (três) dias uteis da data inicial do curso.

2 - Multa: No caso do não comparecimento sem prévio aviso, conforme informado no item 1, ficam estipuladas uma multa no valor de 20% (vinte por cento) do valor do curso, além de despesas administrativas no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

3 - O participante terá direito ao certificado, tendo a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento).

4 - Rescisão e Desistência: O valor pago poderá ser utilizado como crédito para outro curso realizado pela ACE-Guarulhos.

Para mais informações, ligue para (11) 2137-9306 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, falar com Fabiana Souza.

 


  • Data: 24/05/2017 - 24/05/2017
  • Duração: das 19h às 22h - (Total: 3 horas)
  • Valor: R$ 91,00
  • Valor para associados: R$ 70,00
  • Valor para estudantes: R$ 70,00
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Adicionar no calendário 24/05/2017 19:00 24/05/2017 22:00 America/Sao_Paulo Como conseguir Vida Longa e Saudável para o seu Negócio

Um programa com conceitos inovadores, fáceis de entender e ferramentas práticas que, quando aplicadas, geram efeitos imediatos.

Você vai melhorar a reputação, garantir relacionamentos duradouros e resultados consistentes para os seus negócios!

Mais do que isso, você terá acesso a todos os instrumentos necessários para identificar a capacidade da liderança de atrair e manter gente competente e motivada por muito mais tempo que a concorrência e promover experiências inesquecíveis para os clientes. Entender o que o cliente valoriza e o que poderá nos tornar raros e inimitáveis.

 

Conteúdo programático:

 

Essência e Comparação

Trata de entender os aspectos que o cliente mais valoriza no nosso negócio: de quando decide procurar, até quando escolhe comprar, o que não pode faltar no nosso negócio, para que tenha consistência  sempre. As 5 coisas que fazem o cliente nos preferir e recomendar nossa marca e que não podem faltar em nenhum atendimento.

Depois, enumerar quem são os concorrentes e depois: o que só eu tenho, tenho mas preciso melhorar ou eu tenho e mais alguns têm ou não tenho (por opção ou falha). Definir quais os diferenciais nos desafiamos a entregar, para que a marca consiga – preferencialmente – entregar o que ninguém entrega ou de um jeito que ninguém entrega.

 

Vocação para Atendimento

Entender como está a vocação do líder para conseguir captar e manter gente com competência e motivação, prá manter o pessoal motivado por muito mais tempo do que qualquer outro concorrente. Vocação para causar experiências inesquecíveis para seus clientes. Para se focar nas coisas que não podem ser delegadas e deixar de fazer o que tem pouco impacto para o negócio. Para patrocinar as ideias da equipe e dos clientes e levar a empresa adiante e para dar exemplo e instigar as pessoas a fazerem o que tem que ser feito a todo o momento.

 

Público-alvo:

Empresários e profissionais interessados em aumentar suas vendas e melhorar o desempenho da sua empresa.

 

Sobre a docente: 

Laís Bisordi é graduada em Marketing pela ESPM e MBA Gestão de Negócios no Insper. Desenvolveu carreira como executiva no Varejo (Lojas Riachuelo), Gerente de Grupo de Produtos, foi responsável por planejamento de compras e vendas, estratégia de preços, negociação, importação e alocação de produtos para a rede de lojas em nível nacional. Atua há mais de 10 anos em consultoria de Marketing, Atendimento, Vendas e Gestão. Foi consultora no Sebrae e consultorias Gouvêa de Souza, Redinteligente e Bittencourt Franchising e empresária no segmento de beleza e entretenimento infantil.

Desenvolveu projetos de treinamento para empresas como Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo, C&C, Editora Abril, entre outras.

Na Ponto de Referência desenvolve projetos de construção de cultura, estratégia, gestão de atendimento e inovação. Atua em capacitação de lideranças e equipes de vendas e atendimento.

 

Data, horário e local:

Data: 24 de maio de 2017 (quarta-feira)

Horário: 19h às 22h

Local: Sede da ACE-Guarulhos - Av. João Bernardo Medeiros, 278 - Bom Clima - Guarulhos/SP (Ao lado do Fácil).

 

Investimento e formas de pagamento:

Associados e Estudantes: R$ 70,00

Não Associados R$ 91,00

Estes valores incluem: Coffee-break, apostila e certificado.

Formas de pagamento: boleto bancário, transferência eletrônica, depósito bancário e cartão de crédito.

 

Como se inscrever:

Preencha o formulário eletrônico ao lado e aguarde, pois entraremos em contato para confirmar a realização do curso.

Em razão do quórum mínimo necessário para a realização do curso, reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender.

 

Observações:

1 - O inscrito deverá comunicar o não comparecimento, formalmente através de e-mail, com antecedência de 3 (três) dias uteis da data inicial do curso.

2 - Multa: No caso do não comparecimento sem prévio aviso, conforme informado no item 1, ficam estipuladas uma multa no valor de 20% (vinte por cento) do valor do curso, além de despesas administrativas no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

3 - O participante terá direito ao certificado, tendo a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento).

4 - Rescisão e Desistência: O valor pago poderá ser utilizado como crédito para outro curso realizado pela ACE-Guarulhos.

Para mais informações, ligue para (11) 2137-9306 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, falar com Fabiana Souza.

 

Avenida João Bernardo Medeiros, 278 Bom Clima - Guarulhos/SP DD/MM/YYYY aGglnaMSqzChuOsZxmon22843