Curso

Aumente a produtividade e melhore seu relacionamento com o cliente

Aumente a produtividade e melhore seu relacionamento com o cliente

Aprenda a desenvolver acordos entre as áreas da empresa para comprometer a todos com o bom atendimento ao cliente e a mapear as relações do líder com suas equipes para entender com quem pode contar para delegar.

Você vai desenvolver habilidades para se comunicar melhor com cada cliente, em cada momento do relacionamento com a marca e cuidar dos aspectos que impactam a percepção do cliente: Fachada, instalações, vitrine, organização de espaços, exposição de mercadorias, sinalização.

Um programa com conceitos inovadores, fáceis de entender e ferramentas práticas que, quando aplicadas, geram efeitos imediatos.

 

Conteúdo programático:

Módulo 1 - Produtividade da equipe e atendimento ao cliente

Definição de pontos de contato com a marca;

Estabelecimento de pactos/acordos de serviço intra e inter-áreas para fazer fluir melhor os processos;

Apoiar quem está na ponta a entregar o melhor serviço para o Cliente;

Organização de espaços para produtividade e bem-estar da equipe (5S’s);

Módulo 2 - Comunicação de marca

Comunicação com os clientes;

Aspectos relevantes na comunicação;

Comunicação da loja (visual, fachada, vitrines, instalações);

 

 

Sobre a docente: 

Laís Bisordi é graduada em Marketing pela ESPM e MBA Gestão de Negócios no Insper. Desenvolveu carreira como executiva no Varejo (Lojas Riachuelo), Gerente de Grupo de Produtos, foi responsável por planejamento de compras e vendas, estratégia de preços, negociação, importação e alocação de produtos para a rede de lojas em nível nacional. Atua há mais de 10 anos em consultoria de Marketing, Atendimento, Vendas e Gestão. Foi consultora no Sebrae e consultorias Gouvêa de Souza, Redinteligente e Bittencourt Franchising e empresária no segmento de beleza e entretenimento infantil.

Desenvolveu projetos de treinamento para empresas como Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo, C&C, Editora Abril, entre outras.

Na Ponto de Referência desenvolve projetos de construção de cultura, estratégia, gestão de atendimento e inovação. Atua em capacitação de lideranças e equipes de vendas e atendimento.

 

Data, horário e local:

Data: 25 e 26 de setembro de 2017

Horário: 19h às 22h

Local: Sede da ACE-Guarulhos - Av. João Bernardo Medeiros, 278 - Bom Clima - Guarulhos/SP (Ao lado do Fácil).

 

Investimento e formas de pagamento:

Associados/estudantes R$140,00

Não Associados R$240,00

Estes valores incluem: Coffee-break, Apostila e Certificado Mackenzie.

Formas de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito.

Para mais informações, ligue para (11) 2137-9306 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, falar com Fabiana Souza.

 

Regulamento:

1 - O inscrito deverá comunicar o não comparecimento, formalmente através de e-mail, com antecedência de 3 (três) dias uteis da data inicial do curso.

2 - Multa: No caso do não comparecimento sem prévio aviso, conforme informado no item 1, ficam estipuladas uma multa no valor de 20% (vinte por cento) do valor do curso, além de despesas administrativas no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

3 - O participante terá direito ao certificado, tendo a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento).

4 - Rescisão e Desistência: O valor pago poderá ser utilizado como crédito para outro curso realizado pela ACE-Guarulhos.

Para mais informações, ligue para (11) 2137-9306 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, falar com Fabiana Souza.


  • Data: 25/09/2017 - 26/09/2017
  • Duração: 6 horas
  • Valor: R$ 240,00
  • Valor para associados: R$ 140,00
  • Valor para estudantes: R$ 140,00
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Adicionar no calendário 25/09/2017 19:00 26/09/2017 22:00 America/Sao_Paulo Aumente a produtividade e melhore seu relacionamento com o cliente

Aprenda a desenvolver acordos entre as áreas da empresa para comprometer a todos com o bom atendimento ao cliente e a mapear as relações do líder com suas equipes para entender com quem pode contar para delegar.

Você vai desenvolver habilidades para se comunicar melhor com cada cliente, em cada momento do relacionamento com a marca e cuidar dos aspectos que impactam a percepção do cliente: Fachada, instalações, vitrine, organização de espaços, exposição de mercadorias, sinalização.

Um programa com conceitos inovadores, fáceis de entender e ferramentas práticas que, quando aplicadas, geram efeitos imediatos.

 

Conteúdo programático:

Módulo 1 - Produtividade da equipe e atendimento ao cliente

Definição de pontos de contato com a marca;

Estabelecimento de pactos/acordos de serviço intra e inter-áreas para fazer fluir melhor os processos;

Apoiar quem está na ponta a entregar o melhor serviço para o Cliente;

Organização de espaços para produtividade e bem-estar da equipe (5S’s);

Módulo 2 - Comunicação de marca

Comunicação com os clientes;

Aspectos relevantes na comunicação;

Comunicação da loja (visual, fachada, vitrines, instalações);

 

 

Sobre a docente: 

Laís Bisordi é graduada em Marketing pela ESPM e MBA Gestão de Negócios no Insper. Desenvolveu carreira como executiva no Varejo (Lojas Riachuelo), Gerente de Grupo de Produtos, foi responsável por planejamento de compras e vendas, estratégia de preços, negociação, importação e alocação de produtos para a rede de lojas em nível nacional. Atua há mais de 10 anos em consultoria de Marketing, Atendimento, Vendas e Gestão. Foi consultora no Sebrae e consultorias Gouvêa de Souza, Redinteligente e Bittencourt Franchising e empresária no segmento de beleza e entretenimento infantil.

Desenvolveu projetos de treinamento para empresas como Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo, C&C, Editora Abril, entre outras.

Na Ponto de Referência desenvolve projetos de construção de cultura, estratégia, gestão de atendimento e inovação. Atua em capacitação de lideranças e equipes de vendas e atendimento.

 

Data, horário e local:

Data: 25 e 26 de setembro de 2017

Horário: 19h às 22h

Local: Sede da ACE-Guarulhos - Av. João Bernardo Medeiros, 278 - Bom Clima - Guarulhos/SP (Ao lado do Fácil).

 

Investimento e formas de pagamento:

Associados/estudantes R$140,00

Não Associados R$240,00

Estes valores incluem: Coffee-break, Apostila e Certificado Mackenzie.

Formas de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito.

Para mais informações, ligue para (11) 2137-9306 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, falar com Fabiana Souza.

 

Regulamento:

1 - O inscrito deverá comunicar o não comparecimento, formalmente através de e-mail, com antecedência de 3 (três) dias uteis da data inicial do curso.

2 - Multa: No caso do não comparecimento sem prévio aviso, conforme informado no item 1, ficam estipuladas uma multa no valor de 20% (vinte por cento) do valor do curso, além de despesas administrativas no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

3 - O participante terá direito ao certificado, tendo a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento).

4 - Rescisão e Desistência: O valor pago poderá ser utilizado como crédito para outro curso realizado pela ACE-Guarulhos.

Para mais informações, ligue para (11) 2137-9306 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, falar com Fabiana Souza.

Sede da ACE-Guarulhos | Avenida João Bernardo Medeiros, 278 - Bom Clima - Guarulhos/SP DD/MM/YYYY aGglnaMSqzChuOsZxmon22843