Notícias

Venda seus produtos e serviços pelo novo GuarulhosTem

Guarulhos, 30 de julho de 2007

O GuarulhosTem está com novo modo de negociação e aparência. Está mais simples e fácil de usar, permitindo aos associados à venda direta dos seus produtos e serviços

A ACE-Guarulhos aposta no comércio eletrônico como ferramenta para incrementar as vendas e ampliar o mercado de seus associados. A e-bit, empresa especializada em informações sobre comércio eletrônico, registrou o aumento de 45% no volume de vendas no 1º semestre de 2007 em relação a este mesmo semestre de 2006.

Seguindo esta tendência, o GuarulhosTem, passou por alguns ajustes. No modo de negociação, o consumidor ao encontrar um produto ou serviço de seu interesse, e ciente dos valores e condições, firma a intenção de fechar negócio com o vendedor, apenas clicando no botão Comprar. Este modo de negociação é utilizado hoje por diversos sites de comércio e leilão virtual, como o Mercado Livre.

Outro atrativo é a nova aparência do GuarulhosTem. Baseado no site da ACE-Guarulhos e em conceituados sites de comércio eletrônico como o Submarino, é focado na apresentação direta dos produtos e serviços cadastrados pelos associados da ACE-Guarulhos, aumentando as chances de venda e facilitando o cadastramento.


Tela de cadastramento de produtos e serviços do novo GuarulhosTem no Painel de Consultas Online


A página para cadastramento de produtos e serviços já está a disposição dos associados. Através do Painel de Consultas Online é possível ativar sua loja e em seguida iniciar a inclusão de todos os produtos e serviços, pois não há limite de inclusões. Vale lembrar que a compra e venda de produtos e serviços no GuarulhosTem é gratuita. Os associados que desejarem mais destaque para seus produtos ou serviços, podem optar pelo anúncio de tamanho maior ao custo de R$ 9,00 por dia.

A partir de hoje, está disponível para os consumidores a página que permitirá a visualização e compra dos produtos e serviços cadastrados.


Estréia o novo GuarulhosTem da ACE-Guarulhos

Associados que necessitarem de suporte e consultoria de informática e marketing para cadastramento e gestão de sua loja devem contatar a ACE-Guarulhos pelo e-mail guarulhostem@aceguarulhos.com.br ou pelo telefone (11) 2137-9317.

Vantagens do novo GuarulhosTem

O novo GuarulhosTem tem relevantes diferenciais se comparado a outros sites semelhantes:

* É focado na venda e não somente na divulgação;

* Os consumidores não precisam se cadastrar para comprar e por isso não precisam lembrar de senhas nas próximas compras;

* Comprar e cadastrar produtos e serviços é muito mais fácil e rápido, pois solicita o mínimo de informações, diferente de outros sites que exigem o preenchimento de extensos formulários;

* As empresas cadastradas são associados da ACE-Guarulhos. Isso significa que o consumidor estará adquirindo produtos e serviços de empresas devidamente constituídas;

* A ACE-Guarulhos não cobra taxas do consumidor nem dos associados por negociações finalizadas com sucesso ou não.

Conheça o GuarulhosTem

A versão anterior do GuarulhosTem, publicado em 2004, era um portal com diversos artifícios para divulgação online, como: guia,  cotação, classificados e construção de sites. E em 2007, foi atualizado para aumentar o número de associados participantes e permitir a venda direta dos seus produtos e serviços.

A ACE-Guarulhos criou o site de vendas GuarulhosTem para acelerar e apoiar o ingresso de seus associados no comércio eletrônico de produtos e serviços, auxiliando no aumento das vendas e expansão de mercado e também disponibilizar aos consumidores uma forma de adquirir e cotar produtos e serviços de empresas exclusivamente guarulhenses, podendo gerar uma economia quanto ao tempo e transporte. O GuarulhosTem é uma ferramenta que certamente irá colaborar com o crescimento da cidade, gerando inclusive um aumento na arrecadação municipal.