ACE-Guarulhos

Tevah dá um show de vendas em palestra

Dar um show de vendas é dar um show na vida. Este foi o recado do empresário gaúcho Eduardo Tevah na última quinta-feira, 26, no Open Hall Convention Center, para uma plateia formada, em sua maioria, por empresários. O conferencista que retornou à Guarulhos após quatro anos arrancou risos dos presentes que saíram do encontro com uma lição de casa a ser cumprida: revolucionar suas vendas neste final de ano com um atendimento show.


Tevah, no meio do público, incentivou empresários a darem show de atendimento

Por meio da palestra “Dê um show de vendas neste final de ano”, Eduardo Tevah externou sua experiência como empresário do setor de confecção masculina. O empresário contou que para fazer com que sua loja se tornasse referência no sul do país e conquistasse a preferência dos consumidores, foi preciso treinar e motivar sua equipe de colaboradores mostrando que é possível construir uma carteira de clientes tendo como foco principal o ser humano, deixando o produto em segundo plano.

“Quem mais vai vender no Natal é aquele que atender bem. Infelizmente, a grande maioria do varejo não entendeu, ainda, que varejo é gente”, disse.

Tevah deu importantes dicas para quem trabalha com vendas, como por exemplo: não dar o preço antes de o cliente perguntar, continuar falando depois de falar o preço do produto, não deixar as pessoas te desmotivarem e, principalmente, saber criar valor ao vender um produto. Para o conferencista, o mundo se dividirá em dois grupos: os formados por pessoas comuns, e o outro, formado por pessoas diamantes.

“O diamante é uma pedra bruta que quanto mais lapidada, mais ela brilha. Neste mundo é muito fácil ser uma pessoa comum, já que por aí o que encontramos é um bando de atendimento comum. Já um atendimento show, brilhante, é a base para revolucionar as vendas”, falou.

A palestra com Eduardo Tevah foi uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) em parceria com o escritório regional do Sebrae-SP. O encontro teve por objetivo ajudar a impulsionar as vendas de final de ano do comércio guarulhense.

Sair da versão mobile