Notícias

Terceira edição do Café com Negócios, da ACE-Guarulhos, tem grande presença de público

Evento de networking e interação aconteceu na noite da última quarta-feira, no Colégio Torricelli

Guarulhos, 21 de outubro de 2021

A terceira edição do evento Café com Negócios, da ACE-Guarulhos, na noite desta quarta-feira, 20/10, foi marcada por grande presença de público. Empresários dos mais diversos setores de atividade lotaram o espaço, no Colégio Torricelli, no Macedo.

O presidente da ACE, Silvio Alves, anunciou parcerias – com benefícios exclusivos para os associados à entidade – e falou novamente sobre parte importante de sua trajetória de empreendedorismo. “O Café com Negócios tem se consolidado como o local para que empresários da cidade se conheçam melhor e gerem negócios. Estamos em um momento de retomada econômica e precisamos nos recuperar da crise causada pela pandemia”, afirmou.

As duas edições anteriores do Café com Negócios já tinham recebido muita gente. O evento de ontem, no entanto, superou as expectativas. Muitos empresários compareceram pela primeira vez e se surpreenderam com a quantidade de contatos feitos.

O Café com Negócios nasceu da criação do grupo ACE NET Business, no WhatsApp, pelo empresário, e diretor Comercial da ACE, Carlos Dias. “Esses encontros de negócios começariam bem antes deste 2021. Agora, com a retomada dos eventos presenciais, podemos nos reunir, trocar cartões e descobrir oportunidades de negócios essenciais para nosso desenvolvimento”, disse.

O próximo Café com Negócios acontece no mês de novembro.