Notícias

Superintendente representa ACE-Guarulhos em reunião com empresários

Encontro com membros do BNI aconteceu na noite de quarta-feira, dia 11

Guarulhos, 13 de julho de 2018

Na noite da última quarta-feira, 11/07, o superintendente da ACE-Guarulhos, Maurici Dias Gomes, representou a entidade em uma reunião do BNI (Business Network International), organização mundial de networking de negócios que reúne empresários de diversos ramos de atividades.

Na Regional Guarulhos, o BNI possui três equipes em funcionamento e, para valorizar os empresários que melhor desempenham a metodologia da franquia, os diretores Fábio Torres e Erika Matos realizam mensalmente um encontro especial, chamado Gold Club Member, no qual convidam representantes de entidades e empresas para apresentarem cases de sucesso aos membros do BNI.

Nesta semana, os convidados foram a ACE-Guarulhos e a empresa Scuadra, de embalagens diferenciadas. Maurici apresentou institucionalmente a ACE aos empresários que participaram do encontro. “Nossa entidade tem forte viés de representatividade da classe empresarial perante o poder público. E tem, ainda, todo um portfólio de serviços e suporte oferecidos aos associados para que ele consiga tocar seu negócio da melhor maneira”, disse o superintendente. “É importante essa aproximação com o BNI, que possui uma bandeira que também é a nossa: de valorizar as empresas locais”, completou.

Na avaliação do presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, o encontro foi altamente positivo. “A BNI concentra empresários que estão em constante busca por crescimento e que geram riquezas na cidade e até fora dela. E a ACE é um indutor de boas práticas e procura ombrear todas as boas iniciativas. Tanto que há alguns associados que são membros da organização”, lembrou.