ACE-Guarulhos

Serviço da ACE negocia com clientes inadimplentes dos associados

Recuperar valores que pareciam perdidos, além de clientes, é, sem sombra de dúvidas, um dos grandes desafios de um empreendedor, que vira e mexe se depara com cheques que foram devolvidos ou boletos que não foram pagos. Para ajudar a sanar este problema com os débitos, a Associação comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) implementou um novo serviço voltado para seus associados: o “Negociação e Cobrança”.

O sistema foi implementado com objetivo de oferecer uma cobrança amigável junto aos clientes inadimplentes dos associados, levando sempre em consideração os dispositivos previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O serviço não desgasta a imagem do empreendedor, já que a negociação é feita diretamente pela ACE-Guarulhos, o que acaba minimizando os custos operacionais. Um dos diferenciais da solução é o pagamento pelo serviço executado somente após o recebimento da dívida.

“O serviço é eficiente, sobretudo, pela possibilidade de se recuperar um crédito que estava perdido. É uma solução rápida e econômica para resolver os litígios de nossos associados”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

Rosangela de Souza, gerente da Manar Móveis, ficou sabendo da nova solução por meio de comunicação feita pela ACE aos seus filiados. Ela conta que resolveu contratar o serviço especialmente pela confiança e credibilidade que a entidade possui. “Estou totalmente segura com o serviço, já que disponibilizamos documentos importantes com os débitos dos clientes. Em dois meses, já obtivemos êxito com débitos antigos de clientes”, disse.

Para utilizar a solução, o associado precisa incluir o nome do cliente inadimplente junto ao banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e contratar o serviço de “Negociação e Cobrança” junto a Associação Comercial. Informações pelo telefone: 2137-9308.

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