Notícias

SCPC lança campanha

Guarulhos, 05 de outubro de 2007

Os associados pediram. A Base Centralizadora ACSP atendeu! A nova Campanha de Propaganda do SCPC está no ar e estende-se até o dia 31/12. O slogan da campanha “SCPC: Não faça negócio sem ele” enfatiza a importância do serviço no dia-a-dia do empresário brasileiro.

De forma sintética, a campanha prevê veiculações em mídias impressas e eletrônicas (anúncios em revistas e spots em rádios de grande circulação). Inicialmente, as veiculações terão os seguintes formatos: ½ página, rodapés e selos em colunas de jornais, spot de rádios e plasma de aeroportos da capital, com anúncios genéricos que irão vender a idéia de que “No mundo dos negócios Segurança, Tranqüilidade, Tecnologia e Informação têm nome: SCPC”.

Porém, a partir de outubro, a campanha terá abrangência ainda maior, ou seja, além dos veículos trabalhados na fase inicial, serão adicionados veículos maiores como as revistas Exame, Isto É Dinheiro, Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN) e Época Negócios e também as segmentadas.

Além de evidenciar e fortalecer a divulgação do SCPC, a Base Centralizadora ACSP irá aproveitar a campanha para reposicionar todos os serviços de PF e PJ oferecidos pelo SII-FACESP. Ou seja, todos eles levarão em breve o nome do SCPC.

A campanha foi produzida pela agência Avenida Brasil – a partir da orientação e acompanhamento do Núcleo de Promoção da Base Centralizadora ACSP. Com esta ação, espera-se fortalecer ainda mais a marca do SCPC como grande diferencial frente à concorrência. Afinal, o SCPC é hoje a maior base de dados com informações comerciais da América Latina reunindo o maior conhecimento sobre o histórico de consumo do consumidor brasileiro. Enfim, um diferencial altamente competitivo frente às ações dos concorrentes (nacionais ou internacionais).