Notícias

SCPC Integrado + Score fornece informações completas do cliente

Guarulhos, 24 de outubro de 2012

Imagine uma solução que reúne em uma única consulta informações do SCPC, SCPC Cheque e SCPC Score Crédito. Não precisa mais imaginar, pois isto já é uma realidade por meio da nova consulta da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), 433 – SCPC Integrado+Score que substitui, a partir de 1º de dezembro, a consulta 757 – SCPC/Integrada, uma ferramenta que, a partir de informações cadastrais e comportamentais, apoia com inteligência as decisões de crédito.

A nova consulta foi desenvolvida pela Boa Vista Serviços – empresa que administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito – e possibilita ao empresário verificar o comportamento futuro de seus clientes, especialmente quanto à probabilidade de inadimplência nos próximos seis, 12 e 18 meses.

O SCPC Integrado+Score fornece informações completas e contempla dados específicos do cheque consultado, débitos de títulos vencidos, cheques devolvidos, entre outras.

Entre os benefícios proporcionados pela nova consulta estão: prevenção de fraudes, ganho na velocidade das decisões, redução de custos operacionais, aumento do colume de negócios, aumento da segurança na concessão de crédito, atribuição de limites de crédito adequados para cada clientes, entre outros.

Solicite a visita de um consultor da ACE-Guarulhos por meio do telefone, 2137-9305, e obtenha mais informações sobre a consulta e soluções de negócios disponíveis na entidade.

Clique aqui e conheça as informações retornadas pela consulta SCPC Integrado + Score.