ACE-Guarulhos

Saae: expediente durante o feriado

As sete unidades do Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão onde o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos presta serviço (Bom Clima, Centro, Taboão, Jardim São João, Jardim Presidente Dutra, Cumbica e Parque Jurema) vão funcionar normalmente nesta quinta-feira, dia 24, apesar do ponto facultativo decretado nas repartições públicas municipais. No feriado de Sexta-Feira Santa, dia 25, e no sábado, dia 26, as centrais de atendimento estarão fechadas. Já a Central de Atendimento Telefônico do Saae (0800-101042) vai funcionar durante todo feriado prolongado.

A partir de segunda-feira, dia 28, o expediente voltará ao normal nas sete unidades do Fácil – na do Bom Clima das 8h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 13h no sábado; nos outros seis endereços de segunda a sexta das 8h às 17h. Nas centrais de atendimento podem ser solicitados os seguintes serviços do Saae: ligação de água e esgoto; mudança de cavalete; certidões; segunda via de contas; revisão de consumo e de conta de água; troca e aferição de hidrômetros; fechamento e reabertura de ligações de água e esgoto; e informações gerais.

Já por meio da central telefônica 0800-101042, pode-se solicitar manutenção e obter informações sobre os demais serviços prestados pela autarquia. A central telefônica funciona 24 horas e a ligação é gratuita.

Sair da versão mobile