Notícias

Programa Empreender Guarulhos atrai visitantes

Guarulhos, 25 de maio de 2007

O objetivo da visita foi conhecer de perto os trabalhos realizados no Programa Empreender da cidade, que hoje é referência no estado

Flávio Alvim, gerente da ACI – Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos e Dalas Patrícia Viana, consultora do Programa Empreender da mesma cidade, estiveram na última terça-feira, dia 22, visitando a ACE-Guarulhos.


Representantes da ACE-Guarulhos e ACI- SJC conversam sobre Programa Empreender

A visita foi agendada pelos representantes de São José dos Campos com o intuito de conhecerem melhor os trabalhos da ACE-Guarulhos, principalmente os realizados no Programa Empreender, que hoje é referência no estado e é desenvolvido em parceria com o Sebrae.

Os visitantes foram recepcionados pelo consultor do Empreender da ACE-Guarulhos, Wagner Ântico, que além de dar detalhes sobre o Programa, mostrou aos parceiros toda a estrutura e os setores da entidade guarulhense.


Wilson Lourenço recebe representantes da ACI São José dos Campos

Em seguida foram levados ao encontro do atual presidente da ACE-Guarulhos, Wilson Lourenço Junior, que juntamente com outros diretores, deram as boas vindas aos visitantes: “A troca de experiências entre entidades co-irmãs é muito salutar.Estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias”, disse Wilson Lourenço.

Durante o bate papo, o gerente da ACI-São José dos Campos, Flávio Alvim, apresentou um resumo dos trabalhos realizados por sua entidade.