Notícias

Pelo 2º ano, Prêmio Destaque Empresarial terá votação digital para bares e restaurantes

Público pode votar no site da ACE e eleger quem leva o prêmio Compre em Guarulhos

Guarulhos, 01 de outubro de 2018

Está aberta, no site da ACE-Guarulhos, a votação para o Prêmio Compre em Guarulhos, categoria de voto popular do Prêmio Destaque Empresarial (PDE), que vai eleger o melhor estabelecimento da cidade, entre bares, restaurantes e entretenimento.

Para votar, basta o público acessar o site da entidade (www.aceguarulhos.com.br) e, em seguida, abrir o banner da votação e escolher o estabelecimento que mais lhe agrada. São várias opções e, caso o estabelecimento escolhido não esteja entre elas, é só clicar em “outros” e escrever o nome de preferência.

Este ano é a segunda vez que o prêmio é oferecido. Ano passado a vencedora foi a Empório Pizzas. O prêmio Compre em Guarulhos amplia a já tradicional premiação do PDE nas quatro categorias: micro, pequena, média e grande empresa. O evento vai, ainda, homenagear personalidades e empresas locais que fizeram a diferença em Guarulhos no último ano.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, entidade idealizadora e realizadora do prêmio, o voto popular é de muita importância: “É um prêmio que reflete a excelência na qualidade de atendimento, na entrega de valor ao consumidor. Sem contar que é o tipo de troféu que todo comerciante quer, que é o da preferência do público”, define.