Notícias

Palestra gratuita aborda as relações humanas no mercado de trabalho

Guarulhos, 16 de julho de 2010

Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita “Relações Humanas no Mercado de Trabalho”, que ocorre no dia 19 de julho, a partir das 19h, na sede da ACE-Guarulhos. O encontro é realizado em parceria pela entidade e a Academia MasterSapiens.

A palestra pretende apresentar os comportamentos fundamentais para o desenvolvimento de relacionamentos benéficos em todos os ambientes de trabalho.

O encontro será conduzido pelo especialista Anderson Bontorim que abordará os seguintes temas: Os 3 elementos que definem as relações humanas; Como desenvolver a comunicação alinhada aos propósitos; Como trabalhar as emoções pessoais e dos outros a favor dos propósitos; Como criar uma realidade pautada no propósito desejado; As características do indivíduo produtivo; entre outros.

Para participar é preciso fazer a doação de um litro de leite integral, que será revertido para a Associação Educacional e Social Caminhos da Esperança. As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.aceguarulhos.com.br