Notícias

Núcleo do Jovem Empreendedor da ACE-Guarulhos promove evento de networking

Primeira edição do novo evento do NJE aconteceu na última sexta-feira, 21/06, e reuniu mais de 30 convidados

Guarulhos, 24 de junho de 2019

O Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE), da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, iniciou um novo modelo de evento, na última sexta-feira, dia 21/06, no The Brick, empreendimento da construtora Vegus: o NJENetworking. O encontro promoveu o relacionamento entre os participantes (empreendedores de diversos segmentos da cidade), base para se gerar bons negócios.

Mais de 30 convidados participaram do 1º NJENetworking, que teve conteúdo e troca de experiências proporcionada pelas dinâmicas, além de uma qualificada rede de networking com pequenos, médios e grandes negócios. “Este é mais um desafio na agenda do NJE. Unir cada vez mais jovens empreendedores ou que estão buscando empreender para se relacionarem e fazerem negócio”, disse Lucas Felipe, diretor do NJE.

Até o final do ano, serão mais 12 encontros realizados na cidade. Nomes como os de Maytê Carvalho, da Beleza de Farmácia; de Gustavinho Coutinho, da Vegus Construtora e Incorporadora; e de Juliana Paolucci, da LAJE, plataforma de inovação do grupo de Ana Couto, já foram confirmados.

“O NJENetworking é de fundamental importância para a cidade, pois tem como objetivo fazer com que as pessoas se conectem de forma natural, gerando interesse genuíno entre elas e, como consequência, acabam por gerar negócios entre em si e suas redes de contatos. E eu fico honrado em poder estar à frente desse evento”, explicou o vice-diretor do NJE, Jorge Braga, responsável pela realização do NJENetworking.

Para o presidente da ACE, William Paneque, a missão da entidade e de órgãos como o NJE é justamente essa: ajudar os empresários a venderem mais. “Utilizamos diversas ferramentas para isso, desde soluções empresariais até eventos com o NJENetworking. Tudo para preparar nossos associados a gerarem mais negócios. É nossa preocupação: entregar cada vez mais valor aos nossos parceiros”, completou.

O NJENetworking teve o apoio e patrocínio da Vegus e da Padaria Nova Guarulhos.