Notícias

Núcleo de contabilidade promove workshop sobre planejamento estratégico na ACE

Evento será nesta terça-feira, dia 26, a partir das 19h30; entrada é gratuita

Guarulhos, 26 de março de 2019

Em algum momento toda empresa precisa reavaliar os caminhos que está seguindo para ver se está no rumo certo, do desenvolvimento, ou se está “patinando”, estagnada. Para ajudar os empresários que estão nessa situação, o núcleo de contabilidade do Empreender, da ACE-Guarulhos promove nesta terça-feira, dia 26, o workshop Planejamento Estratégico.

Aberto a todos que tiverem interesse em participar, o workshop será conduzido por Ricardo Alves, que é coordenador dos núcleos do Empreender da Ace, e terá palestra de Fabio Guida, da empresa Astatti Mentoring. Guida vai mostrar o que uma empresa precisa fazer para sair da possível estagnação em que se encontra para, assim, gerar resultados. O workshop Planejamento Estratégico será na sede da ACE, à Avenida João Bernardo de Medeiros, 278, Bom Clima. Fica em frente ao Fácil e começa às 19h30.

Ricardo Alves acredita que muitos empreendedores estão nesse momento em que estão patinando e que o workshop pode ser de grande auxílio. “Às vezes a pessoa acha que pensou em tudo, que esgotou todas as possibilidades para sair do caos em que se encontra, mas não. Então, ouvir um especialista em mentoria indicar o caminho pode significar salvar uma empresa”, diz Ricardo.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos o workshop é mais uma forma de contribuição da ACE para a classe empresarial. “A ACE, além de representar os interesses da classe produtiva da cidade, é também uma indutora de boas práticas. Nosso foco sempre será o desenvolvimento dos empreendedores de Guarulhos e, por consequência, da cidade. As portas da ACE sempre estarão abertas para iniciativas propositivas como essa”, afirma ele.