ACE-Guarulhos

NJE-Guarulhos lança sites voltados ao jovem empreendedor

Já está no ar o novo site do Núcleo de Jovens Empreendedores de Guarulhos (NJE-Guarulhos). O endereço eletrônico da juventude empreendedora – www.njeguarulhos.com.br – foi lançado oficialmente ontem e, diferentemente dos sites tradicionais, funcionará como blog do movimento da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE).


Endereço eletrônico do NJE-Guarulhos já está no ar

De acordo com o novo diretor do NJE-Guarulhos, Willian Girarde, o site será uma espécie de blog vitrine que servirá para pontuar as ações que serão implementadas pelo movimento.  O novo endereço eletrônico do jovem empreendedor guarulhense disponibilizará, também, os critérios para os interessados em integrar o grupo.

Outra novidade que também se encontra no ar pela rede mundial de computadores é o site “Intro” – www.intro.adm.br – criação do NJE-Guarulhos que tem por objetivo se transformar num espaço de debate de empresários  jovens sobre assuntos relacionados à administração e gestão. “O Intro não será um site para manter os internautas informados diariamente, mas servirá para disseminar as discussões e alcançar outras pessoas que não estejam ligadas ao NJE”, disse Willian Girarde.

O presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar, aprovou as ações do núcleo. “Pelo que senti do Willian Girarde as ações do NJE-Guarulhos não ficarão somente limitadas a estes dois importantes sites e serão implementadas diversas atividades que tem por objetivo principal trazer o jovem empreendedor para a ACE-Guarulhos”, disse.

Sair da versão mobile