Notícias

Guia Guarulhostem chega às ruas da cidade nesta quarta-feira

Guarulhos, 04 de maio de 2009

Nesta quarta-feira, 6 de maio, a ACE-Guarulhos e o jornal Guarulhos Hoje presenteiam a cidade com uma grande novidade. Trata-se no Guia “GuarulhosTem – Dias das Mães e Dia dos Namorados”, uma revista que traz as principais promoções do comércio nas duas datas comemorativas.

As 48 páginas do guia vêm recheadas com anúncios de 43 empresas dos mais variados segmentos que acreditaram no projeto. Além de 108 promoções imperdíveis de estabelecimentos comerciais que anunciaram os produtos certos para o presente da mamãe e dos namorados.

Serão 20 mil exemplares, que serão distribuídos nos principais centros comerciais e semáforos da cidade.

A expectativa do presidente Wilson Lourenço é que o guia proporcione o aquecimento do comércio e dos prestadores de serviços nestas duas datas comemorativas e afirma que o projeto já é um sucesso pelo volume de anunciantes que procuraram a ACE-Guarulhos e o Guarulhos Hoje. “Acredito que o guia será um sucesso e, por isso, tanto a Associação Comercial quanto o grupo Mídia Guarulhos, já estudam a realização de novas revistas em outras datas importantes para o comércio, mas para isto acontecer precisamos contar com o apoio de todos os empreendedores guarulhenses, em especial, os associados da entidade”, disse.

O guia GuarulhosTem faz parte da campanha “Eu compro em Guarulhos. E você? Eu valorizo o comércio da minha cidade”, que tem por objetivo o fomento do comércio guarulhense e a fidelização do consumidor.

Os produtos anúnciados no Guia podem ser adquiridos também via internet, através do site www.guarulhostem.com.br.