ACE-Guarulhos

Grag participa de treinamento sobre liderança

Os empresários que integram o Núcleo de Reparadores Automotivos (Grag) do Empreender Guarulhos iniciaram um treinamento voltado para formação de líderes comprometidos. O encontro está sendo conduzido pela instrutora Maria Cecília Dagnolo.


Treinamento é voltado para liderança

O treinamento tem por objetivo promover a capacitação e consultoria em gestão por meio da realização de treinamento de Gestão Empresarial, Atendimento ao Cliente, Pós-Venda, e Controles Financeiros e de Produção.

A capacitação faz parte do projeto “Empreender Competitivo”, que vem sendo implementado pelo Grag desde julho de 2010 e prevê o aporte de R$ 150 mil, recursos advindos do Sebrae e dos próprios empresários. A iniciativa possui uma série de ações que deverão ser implementadas até 2012 pelo grupo. O planejamento quer proporcionar as oficinas o aumento do faturamento e do número de postos de trabalho em 10%, a elevação da carteira de clientes em 15% com foco principal do público feminino. Está prevista, também, a criação de um selo de qualidade para os centros automotivos que integram o Empreender.

Para saber mais sobre o Grag acesse: www.gragmotors.com.br. Informações sobre o programa Empreender-Guarulhos 2137-9339.

Sair da versão mobile