ACE-Guarulhos

Felício Vigorito & Filhos Ltda.

No ano de instalação da General Motors do Brasil, foi fundada na cidade de Capivari, no interior de São Paulo em 1925, uma das primeiras e mais tradicionais concessionárias Chevrolet, a Felício Vigorito & Filhos.

Após a morte de seu fundador, Felício Vigorito (1889-1957), Genáro Vigorito assumiu a direção dos negócios. Fruto de muito trabalho e empenho, em 1962, foi concedida mais uma concessionária, em Guarulhos, na Grande São Paulo, solidificando a perfeita parceria com a montadora e, em 1999 esta atuação se extendeu até o Grande ABC, com mais uma unidade em Santo André. É com muito orgulho que nós da Felício Vigorito & Filhos representamos a General Motors do Brasil, a maior montadora do país, que conta hoje com 495 concessionárias e 14 oficinas autorizadas em todo território nacional.

Com tradição e seriedade, há 75 anos estamos exercendo esta honrosa missão, sempre oferecendo aos clientes toda a infra-estrutura e atendimento, tudo para garantir total satisfação e entusiasmo de nossos clientes.

Sair da versão mobile