Notícias

Felício Vigorito & Filhos Ltda.

Guarulhos, 06 de agosto de 2001

No ano de instalação da General Motors do Brasil, foi fundada na cidade de Capivari, no interior de São Paulo em 1925, uma das primeiras e mais tradicionais concessionárias Chevrolet, a Felício Vigorito & Filhos.

Após a morte de seu fundador, Felício Vigorito (1889-1957), Genáro Vigorito assumiu a direção dos negócios. Fruto de muito trabalho e empenho, em 1962, foi concedida mais uma concessionária, em Guarulhos, na Grande São Paulo, solidificando a perfeita parceria com a montadora e, em 1999 esta atuação se extendeu até o Grande ABC, com mais uma unidade em Santo André. É com muito orgulho que nós da Felício Vigorito & Filhos representamos a General Motors do Brasil, a maior montadora do país, que conta hoje com 495 concessionárias e 14 oficinas autorizadas em todo território nacional.

Com tradição e seriedade, há 75 anos estamos exercendo esta honrosa missão, sempre oferecendo aos clientes toda a infra-estrutura e atendimento, tudo para garantir total satisfação e entusiasmo de nossos clientes.