Notícias

Feira Tecnológica promove visitas à estação de tratamento de esgoto do Eniac

Guarulhos, 24 de setembro de 2008

O Eniac realiza a Feira de Tecnologia (Fetec) nesta sexta-feira, 26, das 10h às 20h; e no sábado, 27 de setembro, das 10h às 17h. Realizado por alunos do Ensino Fundamental, Médio e Superior, o evento tem como missão desenvolver projetos de conscientização e mobilização sócio-ambiental.

Os alunos apresentam diversos projetos, destacando o carro com parte elétrica alimentada por luz solar, desenvolvido pelos estudantes do 3º ano do Ensino Médio. Há também um estande que aborda a importância da doação de órgãos. Além de conferir os estandes com projetos desenvolvidos pelos alunos, os visitantes vão visitar a estação de tratamento de esgoto do Eniac, conferir a exposição de carros (caminhão Wi-Fi, tunados, dragsters, automóveis antigos e motos) e assistir o ciclo de cinema sobre Tecnologia Cinetech.

A programação da Fetec conta também com palestras sobre tecnologia nas áreas ambiental, saúde, automotiva, mecatrônica e informação, além de detalhes sobre o edifício sustentável da Faculdade Eniac.

Serviço:

Fetec – Feira de Tecnologia

Sexta-feira, 26 de setembro, das 10h às 20h; sábado, 27 de setembro, das 10h às 17h
Colégio e Faculdade Eniac
Rua Força Pública, 89 – Centro, Guarulhos/SP
Entrada gratuita